Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Jeiza flagra Zeca com Ritinha e surta de ciúme

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Jeiza) em A Força do Querer; policial verá o namorado com filho no colo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Jeiza) em A Força do Querer; policial verá o namorado com filho no colo

ODARA GALLO

Publicado em 20/6/2017 - 6h04

Jeiza (Paolla Oliveira) vai ter um ataque de ciúme ao ver Zeca (Marco Pigossi) com Ritinha (Isis Valverde) e o filho do casal em A Força do Querer. A policial evitará o namorado e, em seguida, o colocará contra a parede por ter se aproximado da ex-noiva. Sem saber que o bebê da "sereia" é seu filho, o motorista ficará encantado ao pegá-lo no colo.

Após brigar com Ruy (Fiuk), Ritinha chegará em Niterói com o filho e algumas malas para se hospedar na casa da mãe (Zezé Polessa). Zeca estará passando na hora e segurará o bebê para que a ex possa descer do táxi. A conexão entre o motorista e o filho será imediata. Ele ficará encantado e chegará a dar mamadeira para o menino.

Sem ser vista, Jeiza flagrará a cena do namorado com o bebê no colo e ficará furiosa de ciúme. A policial até pensará em abordar Zeca na hora, mas decidirá passar o dia inteiro ignorando ligações e mensagens dele.

Ao chegar em casa à noite, ela dará um surto e assumirá seu ciúme. "Estava saindo quando a Ritinha chegou! Vi você de papai, de maridão, ajudando ela", disparará a loira. "E querias que eu não ajudasse? Em tempo do menino cair no chão de tanta coisa que ela tirava de dentro daquele carro?", justificará Zeca.

"Não podia ter pedido pro motorista do taxi, não?", perguntará Jeiza, irritada. "Tu não foste lá, ajudar ela, pro menino nascer? Por que tu não pediste pro motorista do taxi fazer o parto também?", retrucará o filho de Abel (Tonico Pereira).

Diante da comparação do namorado, a policial amolecerá. "Fiquei com ciúme!", assumirá. "Ciúme de quê? Quero mais Ritinha não, mas do menino eu gostei! Pronto!", responderá Zeca, que conseguirá acalmar a loira, em sequência do capítulo que vai ao ar no dia 10 de julho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.