Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PERDEU A MÃO

Ex-BBB Maria Melilo é criticada e rebate com comentário machista: 'Vá limpar a casa'

Reprodução/Instagram

Maria Melilo fazendo carão em uma foto sob o sol usando batom vermelho

Maria Melilo em foto publicada no Instagram; vencedora do BBB11 desabafou após ter câncer e Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 10h44

Vencedora do BBB11, Maria Melilo usou seu perfil no Instagram, na noite de segunda-feira (28), para mandar um recado sincerão aos internautas que a criticam. Porém, a modelo perdeu a mão ao fazer um comentário machista no meio do desabafo. "Vamos levar a vida com mais leveza ou vá fazer crochê, limpar a casa... Eu tenho tanto o que fazer", disparou.

Aos 36 anos de idade, ela frisou que está cansada de receber comentários negativos de pessoas. "Sabe o que eu quero falar? Como tem gente invejosa, como tem gente que inventa qualquer fake e sai falando besteira. Quem tem inveja de mim ou não gosta das minhas lives, não entre. Tem outras 500 lives para assistirem. Quem quer me ouvir e me apoiar, assista. Se não gosta, vai fazer outra coisa: ver TV, streaming, ouvir música...", sugeriu.

A ex-participante do reality show da Globo ainda analisou o perfil de seus haters: "Se falam de mim, é porque chamo a atenção ou porque sou bonita, gostosa, cheirosa, entendeu? A mulher que fala mal de mim queria estar no meu lugar, queria ser eu. E o homem que fala mal de mim, com certeza, queria me pegar, não me pegou e tem raiva. Estou errada do que estou falando? A gente tem que falar a realidade".

Sem detalhar o teor das ofensas que recebeu, Maria afirmou que, embora tenha um número relativamente modesto de seguidores, não se deslumbra com quantidade de visualizações e likes.

"Estou muito feliz e vou continuar fazendo as lives. Na época do meu BBB, não tinha Instagram. Hoje, quem sai do BBB fica logo com 10 milhões de seguidores. Não tenho tanto seguidor, mas não sou blogueirinha, nem digital influencer. Não fico o dia inteiro fazendo essas coisas, não compro seguidores."

Ela também desabafou sobre ter passado por graves problemas de saúde e continuar batalhando: "Às vezes, a gente tem que desabafar. Falo com meu coração sempre. Minha língua chega a ser um canivete de tão sincera que sou".

"Sou uma sobrevivente diante de tudo o que já passei. Já enfrentei câncer, Covid... Por que seria atingida por essas pessoas que ficam falando mal por trás da máquina? Eu não sou do mal, mas não pisa no meu calo que eu rodo a baiana", encerrou.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?