Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIVERAM CONTATO

Após Zezé Polessa, Miguel Falabella testa positivo para Covid-19

Reprodução/Instagram

Miguel Falabella de camiseta azul e rosa e óculos de grau

Miguel Falabella testou positivo para Covid-19; suspeita é de que contágio tenha sido em peça teatral em SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 12h01

Zezé Polessa não foi a única do elenco de A Mentira que contraiu a Covid-19. Ator e diretor da peça, Miguel Falabella também testou positivo para a doença provocada pelo novo coronavírus. Nesta terça-feira (24), o veterano publicou um vídeo no Instagram relatando o ocorrido.

Segundo o veterano, ele sentiu um leve mal-estar, mas acredita que continuará assintomático pelos próximos dias. "Bom dia, amigos queridos. Eu testei positivo para a Covid, estou em casa. Tive um leve mal-estar, mas estou com acompanhamento médico", afirmou.

Falabella ainda agradeceu a preocupação dos amigos e seguidores. "Então, muito obrigado a vocês todos que estão telefonando, mandando mensagens. Eu estou bem, em quarentena, esperando essa onda passar e ansioso pelo retorno da vida como todos nós. Um beijo no coração de vocês", completou.

A peça da qual Miguel e Zezé participam estreou no último dia 13 no teatro Santander, em São Paulo. A atriz sentiu os primeiros sintomas pouco tempo depois das apresentações. Ela também está isolada em casa, no Rio de Janeiro.

A equipe usou máscaras enquanto se preparava para a estreia e fez testes rápidos antes das apresentações. Ninguém viajou no mesmo avião, o que leva à conclusão de que possam ter contraído o vírus no teatro. O local tem capacidade para 800 pessoas e tinha metade disso na plateia.

Veja o vídeo de Falabella:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.