Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SEREIA' DESMASCARADA

A Força do Querer: Jeiza descobre crime de Ritinha e fica com trunfo nas mãos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira com expressão séria em cena como Jeiza em A Força do Querer

Paolla Oliveira interpreta Jeiza em A Força do Querer; policial descobrirá crime da rival

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 5h06

Jeiza (Paolla Oliveira) vai descobrir que Ritinha (Isis Valverde) cometeu um crime em A Força do Querer. A policial verá uma foto do casamento da paraense com Ruy (Fiuk) e perceberá que a rival é bígama. A loira, então, mostrará seu trunfo para Zeca (Marco Pigossi), que decidirá se vingar e processar a ex na novela das nove da Globo. 

Sem querer, Edinalva (Zezé Polessa) será a responsável por expor o segredo da filha. A trambiqueira exibirá o registro do casório da "sereia" com o playboy para Nazaré (Luci Pereira) e Abel (Tonico Pereira) na venda. "O lerdo do teu filho achando que empatava Ritinha", debochará ela.

A personagem de Paolla Oliveira chegará no estabelecimento e já será abordada pela espevitada. "Jeiza, você ainda não viu Ritinha casando", afirmará Edinalva, mostrando a imagem da troca de alianças da herdeira.

Com ciúme da paraense, a lutadora decidirá esfregar a foto na cara de Zeca. A essa altura da trama de Gloria Perez, o motorista de ônibus terá desistido de dar entrada no divórcio com a ex-amada para que ela não possa se unir com Ruy oficialmente.

"Já viu isso aqui? E agora, como é que fica?", questionará a filha de Cândida (Gisele Fróes). "Como é que fica o quê? Tô me ralando pra esses dois aí, quero mais que se lasquem", rebaterá o marrento.

Zeca (Marco Pigossi) verá foto da ex casando

"Não podia se divorciar pra ela não se casar. Pois tá aí, casou", disparará a loira. O ex-caminhoneiro ficará uma fera com a namorada. "Tu não fala assim comigo, não", resmungará ele.

"Quer que eu fale como com você? Fiquei chateada, com raiva de ver essa foto. Ela lá vestidinha de noiva no bem-bom, e você me desconsiderando. Só por causa dessa porcaria de vingança", dirá a agente da lei.

Os dois terão uma discussão nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 15. Na sequência, Jeiza aparecerá desabafando com a mãe. A personagem de Gisele Fróes apontará que a filha está com ciúme de Ritinha.

"Eu tenho é raiva do Zeca ser essa besta que ele é", afirmará a policial. "Ficava era contente. Se a garota casou sem o divórcio, Zeca tá liberado dessa vingança dele", explicará Cândida.

Será dessa maneira que a lutadora perceberá que está com um trunfo nas mãos contra a filha de Edinalva. Após saber que bigamia é crime e pode dar até três anos de detenção, o herdeiro de Abel decidirá processar a ex-mulher

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. 

O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.