Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM KEVIN JAMES

Cine Aventura de sábado (10/10): Record exibe filme Professor Peso Pesado

Divulgação/Sony Pictures

Kevin James ensina biologia a seus alunos em cena de Professor Peso Pesado (2012)

Kevin James é a estrela de Professor Peso Pesado (2012), filme que a Record exibe no Cine Aventura

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 4h56

A Record exibe o filme Professor Peso Pesado no Cine Aventura deste sábado (10), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa conta a história de um professor de Biologia que, para impedir que sua escola deixe de lecionar uma matéria que considera importante, decide se tornar lutador de artes marciais.

Na trama, Scott Voss (Kevin James) é um professor que ama a sua profissão. Quando a escola em que trabalha decide deixar de oferecer uma uma disciplina eletiva que considera muito importante, ele decide se tornar lutador de artes marciais mistas para arrecadar dinheiro para o colégio.

Salma Hayek, Henry Winkler, Greg Germann, Joe Rogan e Reggie Lee completam o elenco dirigido por Frank Coraci.

Assista abaixo ao trailer legendado de Professor Peso Pesado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.