Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GINCANA RURAL

Xuxa vira motivo de piada em festa de A Fazenda 12: 'Nem consegue cantar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Xuxa Meneghel em estúdio decorado durante a festa de A Fazenda 12

Xuxa Meneghel participa de festa em A Fazenda 12; apresentadora virou piada nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 0h36

A participação de Xuxa Meneghel na festa de A Fazenda 12 dividiu opiniões entre os fãs do reality rural. A apresentadora transformou a comemoração semanal em uma gincana para os peões, com problemas técnicos na hora das músicas, que virou piada nas redes sociais. "Nem consegue cantar", opinou Marília da Silva.

No início da festa, na noite de sexta-feira (9), a rainha dos baixinhos começou sua participação cantando a música Tindolelê, com o apoio do playback. Porém, a falta de sincronia da veterana foi logo criticada. "Dona Record, a Xuxa não consegue mais cantar", afirmou Gusta Porfirio. "Gente, a Xuxa não sabe mais a própria música", comentou Leticia Ferrari.

Minutos depois, o show foi interrompido para o início de uma gincana. A apresentadora do Dancing Brasil dividiu os peões em equipes, de forma similar ao que realizava em seus programas infantis, e começou a realizar provas entre eles.

Em uma das atividades, os peões precisavam completar a letra das músicas da apresentadora. Ao tocar Turma da Xuxa, ninguém lembrou a canção, o que provocou uma crise de risos na loira. "Música muito velha! Nem o Mateus [Carrieri], que é o mais velho pegou", disse a rainha enquanto gargalhava.

Em seguida, os confinados começaram a pedir para Xuxa falar seus nomes. Sempre que um deles era citado, todos comemoravam o "reconhecimento". Jojo Todynho foi uma das participantes que mais se empolgou e confessou que é fã do filme Xuxa em O Mistério de Feiurinha (2009). "A Sasha mandou dizer que também te ama", respondeu a apresentadora.

Mesmo com as críticas de uma parcela do público, os peões e a outra parcela dos telespectadores gostou da participação especial. "Um sonho: estar na festa de A Fazenda 12 e com a Xuxa! Eterna baixinha", publicou Dani Borges. "Queria estar participando dessa gincana com as músicas da Xuxa, sei todas", afirmou uma usuária identificada como Gaby.

Confira os tuítes: 


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.