Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Estreia do Telecine de sábado (10/10): Canal exibe filme Brincando com Fogo

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Em um ambiente repleto de espuma, John Cena segura Christian Convery no colo em Brincando com Fogo (2019)

John Cena e Christian Convery em Brincando com Fogo (2019); estreia no Telecine

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2020 - 5h05

O Telecine Premium exibe o filme Brincando com Fogo na Sessão Superestreia deste sábado (10), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa mostra um bombeiro lidando com um dos maiores desafios de sua vida: cuidar de três crianças.

Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. O superintendente e seu time de profissionais experientes resgatam os irmãos Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery) de um incêndio violento.

É então que Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam cuidar das crianças, mesmo sem ter a menor vocação para babás.

Após sua exibição na Sessão Superestreia, Brincando com Fogo será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (11). O longa também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mêsCats (17 de outubro), Os Órfãos (24 de outubro) e Dolittle (31 de outubro).

Assista abaixo ao trailer de Brincando com Fogo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.