Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU TCHAU

A Força do Querer: Jeiza dá um basta e manda Edinalva para a casa de Ritinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira, com expressão de desagrado, em cena como Jeiza na novela A Força do Querer

Jeiza (Paolla Oliveira) não suportará mais hóspede indesejada e a despachará em A Força do Querer

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 14h30

Jeiza (Paolla Oliveira) perderá a paciência com Edinalva (Zezé Polessa) em A Força do Querer. Cansada da folgada em sua casa e enciumada com a possibilidade de Zeca (Marco Pigossi) encontrar Ritinha (Isis Valverde) toda vez que a garota for visitar a mãe, a policial dará um basta. Ela mandará a nortista ir morar com a filha na novela das nove da Globo.

Hospedada na casa de Cândida (Gisele Fróes), Edinalva receberá a visita da "sereia". Quando a mãe de Jeiza chegar, ela contará sobre a tarde que passou com Ritinha e lamentará o fato de su anfitrião não ter conhecido a fujona.

"Ficou foi tempo. Falou da viagem, falou dos presentes que ganha do marido. O menino é doido por ela. Ai, um chamego só aqueles dois",  vai se gabar Edinalva. Neste momento, a policial entrará em casa.

Insatisfeita com a hóspede, ela ficará ainda mais incomodada ao ficar sabendo que a ex-mulher de Zeca esteve em seu lar. "Ah é?", perguntará tensa. "É, com motorista todo paramentado. Ela muito bonita, toda enfeitada", contará a mãe da "sereia".

Chega para lá

Sem papas na língua, a policial mandará seu recado na lata. "Pois a senhora podia passar um tempo por lá com ela. Hospedada na casa dela. Não é bom? Até encontrar um lugar pra senhora", sugerirá Jeiza. 

Cândida chamará a atenção da filha, mas ela não aliviará a direta. "Mas não é? Seria ótimo! A senhora fica hospedada lá, e aí pode procurar com calma sua casa. Pode até ter a sorte de encontrar perto da família. Porque, não tem cabimento, não é? A senhora aqui e eles lá, do outro lado da ponte", falará a loira, em tom de deboche.

"É, pode ser até que mais tarde eu pense assim. Mas, agora, sabe, eu me apeguei demais a esse 'Portugal Pequeno'. Isso lembra muito o Pará, isso aqui", justificará Edinalva.

Sem engolir a desculpa da amiga da mãe, Jeiza tratará de deixar claro que a presença dela está com os dias contados. "Do jeito que a senhora é descansada, na casa da sua filha vai poder procurar com mais calma. Bastante calma. Porque o prazo que eu te dei, tá em cima", lembrará a lutadora de MMA.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.