Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA DO EX-CASAL

A Força do Querer: Zeca faz Ritinha chorar e engolir desaforo em reencontro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi caracterizado como Zeca em cena de A Força do Querer: personagem tem olhar de incisivo para alguém fora do quadro

Zeca (Marco Pigossi) em cena de A Força do Querer: motorista vai esculhambar Ritinha (Isis Valverde)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 4h36

Zeca (Marco Pigossi) vai extravasar sua raiva ao ver Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Pela primeira vez, o ex-casal da novela das nove se reencontrará depois do fatídico dia em que a "sereia" fugiu do casamento deles com Ruy (Fiuk). O personagem de Marco Pigossi dirá poucas e boas para a traíra e fará a morena chorar na trama de Gloria Perez.

A cena do reencontro acontecerá no sábado (17). Já casada com o personagem endinheirado de Fiuk, Ritinha irá visitar a mãe em Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro). Zeca verá a morena parada no portão da casa de Jeiza (Paolla Oliveira e fará questão de chamar a atenção dela.

"Se tu vieste atrás do divórcio, pode desistir, porque tu não conseguir, não. Tu vai continuar amancebada, amigada, casada, mas casar de verdade tu não vai mesmo", gritará o namorado de Jeiza. Ele não saberá que a "sereia" já terá se casado de papel passado com o playboy e se tornado bígama.

A amiga de Marilda (Dandara Mariana) dará de ombros e afirmará que fez o certo em largar o machão, já que ele foi atrás dela com uma espingarda à beira do rio. Zeca não deixará barato e retrucará.

"Eu bem que achei bom mesmo tu teres fugido, sabia? Que eu me arrependi na mesma hora de casar contigo. Tava certo na minha cabeça que isso não ia prestar", gritará o motorista de ônibus, ofendido com o deboche.

O embate entre os dois será interrompido por Edinalva (Zezé Polessa), Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira). A primeira sairá correndo ao ver a filha no portão de casa, enquanto os outros dois ficarão ao lado de Zeca e tentarão tirá-lo logo dali. 

"É, não venha perturbar Ritinha, não, que agora ela tá casada, visseDeixe Ritinha em paz, Zeca!", gritará a nortista, brava com a encarada do ex-gerno. Abel não ficará quieto e fará questão de dizer que a fila de Zeca já andou. 

Isis Valverde contracena com Zezé Polessa

Ciúmes da rival 

Logo em seguida, Ritinha e Edinalva conversarão na sala da casa da policial, e a "sereia" se mostrará interessada em saber mais sobre o novo amor do motorista de ônibus. "E Zeca vai casar, mãe?", perguntará. 

A personagem de Zezé Polessa responderá que o moreno está namorando Jeiza e mostrará uma foto da lutadora de MMA à filha. "É a filha de Cândida [Gisele Fróes], dona dessa casa aqui que eu tô parando", responderá. 

A informação deixará a nova nora de Joyce (Maria Fernanda Cândido) baqueada. Ela demonstrará ciúmes do ex-noivo, mas Edinalva lhe dará um recado que a fará parar de pensar em Zeca. 

"Você não diga na rua que casaste com Ruy no cartório, viste?", recomendará a veterana. Ela explicará que Ritinha não pode dizer que se casou de papel passado com o playboy, já que a "sereia" também se comprometeu formalmente com Zeca em Parazinho. 

"Não podia casar sem estar separada, não! Ai, minha Nossa Senhora de Nazaré, isso podia dar cadeia se descobrissem", alertará a personagem de Zezé Polessa, preocupada com a filha.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.