Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSA

A Força do Querer: Ivana sofre antes de perder a virgindade e comove; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte caracterizada como Ivana em A Força do Querer: personagem olha com preocupação para alguém fora do quadro

Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer: personagem desabafará com a mãe sobre seus conflitos

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 14h30

Insegura, Ivana (Carol Duarte) desabafará com Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer. Apaixonada por Cláudio (Gabriel Stauffer) na novela das nove, a loira vai temer a primeira vez na cama com o rapaz. Além de virgem, ela sofrerá por não se sentir bem com o próprio corpo. Seu relato deixará a dondoca comovida.

A conversa acontecerá a partir do próximo dia 21 no folhetim reprisado no horário nobre. Joyce encontrará Ivana vendo um vídeo de Cláudio em seu celular, e as duas engatarão um bate-papo sobre o romance. A madame perguntará à filha se ela gosta do garoto.

"Acho que eu tô um pouco confusa", responderá a prima de Simone (Juliana Paiva). Mesmo sabendo que Joyce não encara bem a confusão que ela enfrenta sobre sua identidade de gênero, a loira desabafará. 

"Eu sei que o Cláudio gosta de mim, mas eu também sei que ele tá procurando uma pessoa que eu não sou", emendará a jovem, reflexiva. Sem entender o exato problema da filha, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) reforçará que ela é bonita e poderosa. 

A sobrinha de Silvana (Lilia Cabral) tentará disfarçar sua repentina tristeza. "Ai, filha, o que eu posso fazer pra te ajudar a ter mais autoestima?", questionará a rival de Irene (Débora Falabella). "Mãe, eu tenho autoestima e é isso que me confunde", rebaterá a irmã de Ruy (Fiuk).

A senhora explicará que soube por Simone que Ivana gostaria de tirar os seios porque se incomoda com eles: "É praticamente uma rejeição a ser mulher", soltará a socialite, chocada com o desejo da herdeira. 

A personagem de Carol Duarte se dará conta de que sua mãe não é a melhor pessoa para desabafar e tentará encerrar o assunto, mas Joyce ressaltará que ela precisa conversar com a psicóloga sobre seus conflitos: "Tem que ter um caminho para você acabar com todo esses complexos, e nós vamos achar. Não vou desistir de ver você feliz", finalizará a matriaca dos Garcia. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe nesta semana, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.