Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NO BAIRRO

Em Haja Coração, Tancinha descobre mentira e 'chifre' na cabeça: 'Não vou casar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes com expressão de raiva em cena de briga com Malvino Salvador em Haja Coração

Tancinha (Mariana Ximenes) vai ficar uma fera com Apolo (Malvino Salvador) em Haja Coração

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 18h00

Tancinha (Mariana Ximenes) ficará revoltada com Apolo (Malvino Salvador) ao descobrir a aproximação dele com uma vizinha. Em Haja Coração, a protagonista terá certeza de que está sendo traída. Ela xingará o noivo, baterá nele e anunciará que não se casará na novela das sete da Globo.

Apolo ficará desesperado, e a feirante ainda prometerá destruir seu vestido de noiva na frente dele. Essa história começará com a mocinha descobrindo por Nicolas (Henry Fiuka) que Apolo estava ao lado de uma vizinha no caminhão.

Tancinha ficará desconfiada porque o noivo havia lhe dito que trabalharia até de madrugada. Ela logo o confrontará e o acusará de ficar para cima e para baixo com a mulher. A briga do casal começará no meio da rua mesmo, com Tancinha irada e estapeando o piloto.

"Traidor, mentiroso. Que anta que eu me sou! Esse noivado estava perfeito demais pra me ser verdade", esbravejará a filha de Francesca (Marisa Orth).

A personagem de Mariana Ximenes acusará o noivo de ter mentido para ficar com sua amante. Apolo dirá que não é nada do que ela está pensando e pedirá para contar sua versão da história, mas Tancinha não permitirá e dará mais tapas nele, completamente enlouquecida.

"Eu já me decidi. Eu não me caso mais com você", ela afirmará. A feirante entrará em casa e se trancará no quarto, com Apolo correndo atrás. "Abre essa porta, vem conversar com seu noivo", falará o fortão. "Você não é mais meu noivo, agora você me é meu ex", declarará a mocinha.

Toda confusa

O personagem de Malvino Salvador pedirá para conversar "feito gente" com a amada, e ela abrirá a porta ainda mais raivosa, com o vestido de noiva numa mão e uma tesoura na outra.

"Agora não me sou mais gente, só porque me tacou os chifres na cabeça?", perguntará a loira, deixando Apolo assustado. Tancinha dirá que vai fazer picadinho do vestido. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sábado (24). Haja Coração foi escolhida pela Globo para substituir a reprise de Totalmente Demais. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela de Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.