Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MAGOADA

A Força do Querer: Cláudio desfila com outra e deixa Ivana sem chão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Duarte com expressão emburrada e Juliana Paiva atrás, também de cara fechada, em cena de A Força do Querer

Ivana (Carol Duarte) ficará muito triste ao ver Cláudio (Gabriel Stauffer) de mãos dadas com outra garota

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 20h00

Ivana (Carol Duarte) vai sofrer um baque ao ver Cláudio (Gabriel Stauffer) acompanhado por outra mulher em A Força do Querer. A jovem vai se sentir mal por ter perdido o crush e achará que a culpa é sua. Ela decidirá que precisa deixar seu lado feminino transparecer mais e pedirá ajuda à sua psicóloga na novela das nove da Globo.

A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) estará na praia com Simone (Juliana Paiva), que lhe dará uma bronca por não ter usado as lingeries que elas compraram durante a viagem que a jogadora de vôlei fez com Cláudio.

"Me sinto ridícula dentro daquilo", falará Ivana, e Simone a criticará pela autoestima excessivamente baixa. "Não combina, me sinto fantasiada", vai argumentar a garota.

A filha de Eurico (Humberto Martins) então debochará do fato de Ivana se sentir melhor com camisetas enormes que pega do armário de Ruy (Fiuk). "O que combina com uma lingerie é uma roupa feminina, sensual, é isso que você tinha que usar", insistirá a personagem de Juliana Paiva.

Neste momento, Cláudio passará na frente delas, sorrindo e de mãos dadas com uma jovem. Ivana ficará atordoada ao ver a cena. A personagem de Carol Duarte conversará sobre o assunto com sua psicóloga logo em seguida. "Me importei de ver o Cláudio com outra pessoa, olha como eu sou idiota", revelará.

"Foi por isso que você tomou essa decisão tão firme de acordar o feminino em você?", perguntará a profissional. Ivana dirá que não sabe, mas é muito difícil viver se sentindo "solta num vazio, sem identidade". Ela reclamará sobre as lingeries e as roupas que têm em seu guarda-roupa, mas não gosta de usar. "É como se estivesse numa pele errada", lamentará. 

A psicóloga falará que Ivana travou o "feminino" dentro de si porque não correspondeu às expectativas de Joyce e por isso se travou. "Até aqui você foi pressionada pela sua mãe, pela sua prima [a ser feminina]. Agora é você quem quer. Por isso acho que pode dar certo", afirmará a mulher. Ivana ainda ficará relutante depois desse incentivo.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (21). A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?