Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE

A Força do Querer: Ivana ressurge 'barbada' e faz Joyce fugir só de camisola

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Carol Duarte e Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer

Ivana (Carol Duarte) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer: encontro difícil

A transformação de Ivana (Carol Duarte) assustará Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer. Depois de passar quase um mês na casa de Nonato (Silvero Pereira) para fazer sua transição de gênero, a loira decidirá voltar para o lar dos Garcia. Agora com barba, a personagem sofrerá rejeição da mãe. A socialite ficará sem palavras e sairá do apartamento de pijamas para não ter de enfrentar a realidade. 

O reencontro de mãe e filha irá ao ar a partir da próxima quinta (21). A essa altura da trama, Ivana terá contado a todos que é um homem trans e decidirá sair de casa durante algumas semanas para continuar seu processo de transição e dar um tempo para que os pais possam digerir o baque.

Após um longo mês na casa do motorista de Eurico (Humberto Martins), a irmã de Ruy (Fiuk) decidirá voltar para casa. Porém, apesar de sentir saudade da família, a nova figura da personagem será rejeitada pela socialite: "Mãe?", perguntará a cunhada de Ritinha (Isis Valverde), com medo. 

Em choque, a rival de Irene (Débora Falabella) sairá correndo e não conseguirá esboçar nenhum tipo de reação. A pressa será tanta que a dondoca esquecerá que está apenas de pijamas.  

Eugênio acode Joyce depois de episódio 

Perdeu o chão

Com a certeza de que perdeu sua filha para sempre, a madame vagará pela ruas do Rio de Janeiro. Sem chão, ela decidirá ir até o escritório de Eugênio para lhe contar o que viu. "Joyce, por que você veio vestida assim? O que está acontecendo?", dirá o advogado, confuso. 

"Ela tá em casa. Não é mais nossa Ivana. É um homem", responderá a avó de Ruyzinho (Lorenzo Souza), aos prantos. Sem saber o que fazer, o irmão de Eurico dará colo a mulher e a abraçará. "Ela tem barba, é um homem que eu não conheço. Que eu não pari. Não vi crescer", lamentará a vaidosa.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.