Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CHOQUE

A Força do Querer: Joyce tem chilique ao ver Ivana 'fantasiada' de homem; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Maria Fernanda Cândido e Carol Duarte em cena de A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer; socialite passará do ponto

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 4h00

Joyce (Maria Fernanda Cândido) surtará ao ver Ivana (Carol Duarte) vestida com roupas masculinas em A Força do Querer. Depois de descobrir que é um homem trans, a personagem de Carol Duarte começará a usar peças de acordo com seu gênero, mas a socialite da novela das nove não vai gostar da mudança. Sem saber da identidade da filha, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) a esculhambará: "Você tá ridícula, Ivana!", gritará.

O flagra da rival de Irene (Débora Falabella) acontecerá a partir do próximo dia 28 no folhetim de Gloria Perez. Sem avisar, Joyce abrirá a porta do quarto da filha e a verá com roupas masculinas. "Ivana! Onde é que você vai fantasiada assim? Parece um homem...", dirá a madame, surpresa. 

"Eu vou sair", responderá a prima de Simone (Juliana Paiva), receosa. Pela primeira vez, ela comprará roupas que conversem com seu verdadeiro gênero.

Ainda sem saber sobre a transsexualidade da filha, Joyce despejará uma chuva de preconceitos: "Vai pra onde vestida assim dessa maneira horrorosa?", atacará. A paciente de Eva (Ester Jablonski) reforçará que irá sair com esse figurino, e a patroa de Zu (Cláudia Mello) continuará com grosseria.

"Você não vai sair assim desse jeito. Você tá ridícula, Ivana!", gritará a cunhada de Eurico (Humberto Martins). Cansada pela falta de compreensão da mãe, a irmã de Ruy (Fiuk) retrucará na mesma moeda. "Ridícula eu fico com as roupas que você compra pra eu vestir", dirá, saindo de casa. 

Aos prantos, Joyce gritará para os quatro ventos que está sendo alvo de uma agressão da filha: "É pra me agredir que você faz isso? É pra me agredir!", choramingará a personagem de Maria Fernanda Cândido. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?