Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA BEM

Laços de Família: Camila cospe sangue e faz jantar virar momento de terror

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com camiseta laranja e expressão assustada em cena de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) se assustará ao ver sangue no guardanapo em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 15h00

O estado de saúde de Camila (Carolina Dieckmann) ficará mais debilitado e preocupante a cada capítulo de Laços de Família. Após ver manchas roxas nas pernas e sentir cansaço constantemente, a jovem cuspirá sangue durante um jantar. Ela ficará constrangida, sem saber ainda o que acontece em seu organismo.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a grávida participará de um jantar na casa de Alma (Marieta Severo), que estará mais uma vez falando sobre o casamento da jovem com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Em meio à conversa, Camila se sentirá mal, levará o guardanapo de tecido à boca e verá que cuspiu sangue. Ela ficará assustada e, imediatamente, Alma vai reparar.

"O que é isso no guardanapo, Camila? Você não está de batom?", perguntará. Ela chamará a atenção de todos para a filha de Helena (Vera Fischer). "É que eu enjoei", dirá a jovem, após ficar alguns segundos paralisada.

"Mas isso é sangue", constatará a tia do médico. Muito constrangida e assustada, Camila dirá que arranhou a gengiva e sentiu que sangrou. Isso será uma mentira. Aterrorizada, ela sairá da mesa correndo, e o noivo irá atrás dela.

Os convidados do jantar ficarão todos olhando um para o outro, preocupados, sem saber o que está acontecendo. "Bom, vamos continuar o jantar", Alma falará para tentar disfarçar, mas o climão estará estabelecido.

Em breve, Camila pegará resultados de exames que fez por causa de sua gestação e descobrirá que está doente. Médicos vão investigar o quadro e virá à tona que ela tem leucemia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.