Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PEGO NO FLAGRA

Haja Coração: Agilson tem segredo cabeludo descoberto; saiba o que é

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Médici usa roupão e pijama em cena de Haja Coração, novela na qual interpreta Agilson

Agilson (Marcelo Médici) em cena de Haja Coração; almoxarife terá segredo descoberto em boate

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/1/2021 - 18h15

As escapadas de Agilson (Marcelo Médici) na calada da noite escondem um segredo cabeludo do irmão de Aparício (Alexandre Borges) em Haja Coração. O presidente do Grand Bazzar decidirá segui-lo e ficará escandalizado ao ver o que o engravatado faz. Ele é gogo boy em uma boate gay. As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda (18) na novela das sete.

O almoxarife dopará a mulher com um spray que colocará em uma máscara. Lucrécia (Caudia Jimenez) estará, mais uma vez, louca para transar. No entanto, ela cairá no sono. O língua presa vai sair de fininho da mansão, sem desconfiar que o pai de Fedora (Tatá Werneck) estará na sua cola.

Aparício vai querer descobrir o segredo do irmão para chantageá-lo, já que os pais de Camila (Agatha Moreira) decidirão apoiar a filha dele na disputa pela presidência da empresa da família.

Na trama, o personagem de Marcelo Médici já apareceu fugindo de casa durante a madrugada. Enfim, novas pistas começarão a ir ao ar. Na sequência do flagrante que o pai de Fedora dará, o público ainda não verá a performance como gogo boy do marido de Lucrécia. Essas imagens serão vistas em breve, quando a personagem de Claudia Jimenez o pegar com a boca na botija.

Aparício seguirá o carro do irmão acompanhado de Ariovaldo (Duda Mamberti). Os dois vão estranhar ao vê-lo dançando e sacudindo os braços dentro do veíulo. Sozinho, o almoxarife falará em voz alta que está louco para "sacudir o esqueleto para valer".

Duda Mamberti contracena com Alexandre Borges

Boate gay

Em seguida, ele entrará em uma boate. Aparício e Ariovaldo vão chegar em seguida à porta e serão avisados pelo segurança de que eles não têm cara de quem frequenta o local e devem ter se enganado.

"Que tipo de lugar é esse?", perguntará o personagem de Alexandre Borges após dar alguns passos dentro do estabelecimento escuro e com música alta. Mas o choque dele será ainda maior quando der de cara com o parente.

Ele estará em uma situação inusitada, mas a novela não mostrará qual é, por enquanto. "Meu Deus! Não é possível! Cadê o celular? Preciso registrar isso!", falará o marido de Teodora (Grace Gianoukas).

Mais para a frente, a trama mostrará que o pai de Camila se veste de policial e faz apresentações como gogo boy. Com o vídeo do segredo cabeludo na manga, Aparício usará o trunfo para obrigar o irmão e a cunhada a darem seu apoio a ele na briga pelo comando do Grand Bazzar. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A trama é do autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz, trama que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar nos próximos meses. A Globo, entretanto, não confirma ainda o mês do retorno da história paralisada em março do ano passado devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 30 de janeiro

Terça, 19/1 (Capítulo 86)
Tamara fica encantada com a simpatia de Apolo. Agilson avisa a Lucrécia que eles voltaram a apoiar Aparício. André comenta com Adriana que o desempenho de Tamara na corrida está ruim. Carmela ameaça falar com Rodrigo, ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?

Novelas inéditas, não aguento mais reprise
23.44%
Silvio Santos e veteranos de volta ao estúdio
15.02%
Estreia de programas diferentes
30.20%
Chega logo, BBB21!
31.35%