Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE EXPOSTA

Flor do Caribe: Veridiana põe fim a segredo para destruir Dionísio; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Laura Cardoso, sentada, com um xale nas costas, em cena como Veridiana, em Flor do Caribe

Veridiana (Laura Cardoso) procurará pela filha desaparecida na internet em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 12h00

Para conseguir encontrar a filha que desapareceu, Veridiana (Laura Cardoso) colocará fim a um segredo que pode destruir Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. Ciente de que Maria Adília (Inez Viana) sumiu após se envolver com o milionário, a senhora resolverá apelar para a tecnologia na esperança de conseguir trazer a mãe de seus netos de volta para Vila dos Ventos na novela das seis da Globo.

Após anos atrás de pistas da herdeira, Veridiana será informada de que a busca por Maria Adília pode ser ainda mais difícil do que pensava, já que existem mais de 200 pessoas com o mesmo nome.

Sem perder a esperança de descobrir o paradeiro da mulher, a idosa surpreenderá os netos com uma ideia que poderá ajudar a encontrar a desaparecida. Veridiana resolverá pedir ajuda de Carol (Maria Joana) para procurar Maria Adília na internet.

Acompanhada de Dadá (Renata Roberta), Lino (José Henrique Ligabue) e Candinho (José Loreto), a senhora seguirá para a casa da jovem. "A gente queria lhe pedir um favor", explicará Lino.

"O Virgulino já deve ter lhe falado da mãe deles três né, da minha filha, Maria Adília", começará dona Veridiana. Carol dirá que Lino ainda é um mistério para ela e que não sabe da história.

"A minha filha, ela sumiu no mundo", contará a senhora, que lembrará que os netos ainda eram pequenos quando isso aconteceu no passado. Carol irá perguntar se ela sumiu do nada. "Sumiu. Não deixou recado, não deixou bilhete, não deixou paradeiro, não deixou nada!", relatará a personagem de Laura Cardoso.

Maria Joana em cena de Flor do Caribe 

A idosa revelará que faz tempo que manda cartas para associações que procuram gente desaparecida, mas não teve nenhuma novidade. "E aí, hoje de manhã voinha teve uma ideia. Que era a gente vir até aqui pedir pra você ajudar a gente caçar mainhanessas internet do computadô", falará Dadá.

O rapaz perguntará para Carol se ela tem como ajudá-los. "Ô dona Veridiana, se Lino tivesse me contado isso antes, eu teria oferecido minha ajuda na hora pra vocês. Podem contar comigo, eu vou fazer uma busca na internet", vai se prontificar a estudante, o que deixará a família de Veridiana esperançosa.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.