Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCA COM A SORTE

A Força do Querer: Irene é caçada que nem bicho ao zombar da lei do retorno; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de A Força do Querer: personagem olha com surpresa para alguém fora do quadro

Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer; arquitetura não conseguirá se esconder de vítima

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 20h00

Irene (Débora Falabella) duvidará da lei do retorno em A Força do Querer. Apesar de saber que Garcia (Othon Bastos) está no Brasil e pode incriminá-la por assassinato, a arquiteta continuará a circular pelas ruas do Rio de Janeiro. O veterano verá a golpista da novela das nove e iniciará uma caçada para colocá-la atrás das grades.

O reencontro dos rivais será rápido e acontecerá na próxima terça (19) na trama de Gloria Perez. O pai de Caio (Rodrigo Lombardi) estará indo visitar o filho no trabalho e pedirá para que uma transeunte o ajude a ler o endereço do escirtório.O senhor, então, notará que essa mulher é Irene. 

Para quem não lembra, Garcia conheceu a golpista em Miami, nos Estados Unidos, quando ela se apresentava como Solange Lima. Esperta, a psicopata se aproximou do marido rico de Elvira (Betty Faria) e aproveitou uma viagem da mulher dele para matá-lo e roubar a fortuna que ele guardava em casa.

O pai de Heleninha (Totia Meireles) tentará correr atrás da comparsa de Mira (Maria Clara Spinelli), mas não conseguirá alcançá-la. Mais tarde, Garcia contará sobre sua caçada a Caio, porém, como o veterano se refere a ela como Solange, o advogado não desconfiará de que Irene é a bandida. 

"Ela pode emagrecer, ela pode engordar. Ela pode mudar de roupa, mas aquela cara eu não vou esquecer nunca", exclamará o idoso, nervoso. 

Garcia brigará com Caio por investigação

Em busca de punição

Para tranquilizá-lo, o rival de Rubinho (Emilio Dantas) lembrará o pai de que Silvana (Lilia Cabral) estava na cola dos rastros da tal Solange Lima. A mãe de Simone (Juliana Paiva) topou procurar por registros de arquiteta da criminosa.

"Mas a Silvana não foi internada? Por que é que tinha que internar nesse momento? Por que é que não deixaram um pouco mais tarde?", questionará o senhor em fúria.

A essa altura da trama, a tia de Ivana (Carol Duarte) terá decidido se tratar do vício em jogos para salvar o casamento e ficará impossibilitada de poder ajudar Garcia. Porém, apesar do empecilho, o idoso se manterá firme na caçada a Irene. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.