Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSERVADOR

A Força do Querer: Eurico fica horrorizado ao flagrar Ivana no quarto com Cláudio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins caracterizado como Eurico em A Força do Querer: personagem olha seriamente para alguém fora do quadro

Eurico (Humberto Martins) em cena de A Força do Querer: empresário ficará chocado com 'romance'

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 14h30

Conservador, Eurico (Humberto Martins) ficará chocado com Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) em A Força do Querer. O empresário flagrará os dois sozinhos no quarto em clima de romance na novela das nove. "Essa garotada de hoje não pode ver um cantinho escuro que já quer se agarrar", dirá o marido de Silvana (Lilia Cabral).

A fofoca vai chegar aos ouvidos de Simone (Juliana Paiva), e a loira irá querer saber tudo o que aconteceu entre os dois durante o jantar de aniversário de sua mãe. A conversa entre as primas acontecerá no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 28 na trama de Gloria Perez.

Simone aparecerá na casa de Ivana e contará que o pai ficou horrorizado ao ver os pombinhos trancados a sós no evento em sua cobertura. "Horrorizado porque?", questionará a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido), toda envergonhada com o comentário. 

Curiosa, a amiga de Cibele (Bruna Linzmeyer) fará questão de saber o que aconteceu entre eles. Ivana confessará que o rapaz tentou avançar o sinal e lhe beijar, mas seu plano foi interrompido com a chegada de Eurico.  

Ivana (Carol Duarte) abre o jogo com a prima

"Meu pai também chega na hora certa…", lamentará a personagem de Juliana Paiva. Apesar do casal ter sido interrompido pelo diretor da C. Garcia, a irmã de Ruy (Fiuk) confessará que mesmo que o veterano não tivesse aparecido, ela iria correr das investidas de Cláudio. 

"Não vou comentar nem essa parte. E o Cláudio? Falou alguma coisa? Marcou algo com você?", questionará Simone, curiosa. Ivana descartará qualquer envolvimento mais íntimo com o garoto, pois ele irá viajar para o exterior para morar um tempo fora.

Mas a filha de Silvana não vai se dar por vencida. "Casa com ele e foge!", irá sugerir, toda animada com a possibilidade da jogadora de vôlei, enfim, viver seu primeiro romance.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.