Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPATIA

Apontada como pivô de separação de Luan Santana, Giulia Be faz pedido aos fãs

Reprodução/Instagram

Giulia Be com franja lateral, blusa preta e com a mão fechada apoiando o queixo

Cantora Giulia Be gravou clipe sensual com Luan Santana e foi apontada como pivô da separação do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 12h54

A cantora Giulia Be ganhou quase 100 mil seguidores no Instagram após o lançamento de sua música com Luan Santana, Inesquecível, e ser apontada como suposto pivô da separação do cantor e Jade Magalhães. Ao se dar conta do aumento de sua lista de admiradores, ela publicou uma mensagem no Stories fazendo um pedido aos novos fãs.

"Tanta gente nova vindo aqui, querendo saber da minha vida. Prazer, Giulia! Sejam gentis", escreveu.

Giulia Be pediu para os novos seguidores sejam amáveis (Reprodução/Instagram)

Giulia tem sido atacada nas redes sociais desde o começo da semana, quando Luan anunciou rompimento de seu namoro com Jade, que já durava 12 anos.

Em entrevista para a revista Quem, a cantora teceu elogios sobre parceria musical com o sertanejo.

"Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil", declarou ela.

Separação

Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram a separação na última segunda-feira (19). No último fim de semana, o cantor viajou para o México sem a influenciadora digital e compartilhou fotos em que aparece sem a aliança de compromisso. Entre idas e vindas, o casal estava junto desde 2008, mas o sertanejo propôs casamento apenas em setembro de 2019.

O término foi confirmado por ela em seu perfil no Instagram. A blogueira compartilhou uma foto do balão em que foi pedida em casamento durante um passeio a Portugal.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", escreveu.

"Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras para agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado", completou a ex-noiva.

Luan lamentou o término do relacionamento. "Deixamos o destino fazer o trabalho dele", postou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.