Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANANÃO

A Força do Querer: Eugênio vira chacota por pagar pensão para barriga falsa de Irene

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach e Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer: de camisa verde, ator olha desconfiado para alguém fora do quadro enquanto a atriz encara o parceiro de cena

Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer: homem tapeado

Eugênio (Dan Stulbach) vai virar chacota em A Força do Querer. Logo após Irene (Débora Falabella) morrer, ele descobrirá que ela não estava grávida e que, portanto, pagou pensão para uma barriga falsa por meses. Eurico (Humberto Martins) debochará do irmão banana na novela das nove. 

O pai de Ruy (Fiuk) saberá que foi vítima de mais esse golpe na próxima segunda (8) no folhetim de Gloria Perez. A essa altura, a polícia terá recolhido o enchimento que ela usava ao cair no fosso de um elevador. Na verdade, a personagem ficou grávida, mas perdeu a criança ainda no começo da gestação e decidiu mentir para se aproveitar do ricaço. 

Na delegacia, o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) se dará conta de que foi tapeado pela psicopata e que perdeu uma grande quantia de dinheiro. Desde o início da gestação, a comparsa de Mira (Maria Clara Spinelli) o obrigou a bancar roupas para o bebê e exames do pré-natal. 

Enquanto o primo de Caio (Rodrigo Lombardi) estiver terminando de dar seu depoimento às autoridades, Joyce jogará a "bomba" nos ouvidos do cunhado na sala de espera da delegacia: "Falsa, Eurico. A barriga era falsa, tava simulando a gravidez".

O pai de Simone (Juliana Paiva) rirá da ingenuidade do irmão e não segurará a língua: "E o Eugênio caiu, não é? Estava pagando pensão para uma barriga falsa", comentará o empresário diante da situação constrangedora. 

Silvana (Lilia Cabral) tentará ajudar o cunhado e retrucará que Irene realmente mostrou um exame de DNA verdadeiro. Apesar da lembrança, o patrão de Nonato (Silvero Pereira) continuará a debochar do irmão: "Quando eu falo… o Eugênio, esse meu irmão cai em cada conversa. Cacilda!". 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltou ao ar nesta semana, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo  Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.