Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATINGIDO

A Força do Querer: Em operação no morro, Rubinho leva tiro de Jeiza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas, com uma camiseta listrada, em cena como Rubinho na novela A Força do Querer

Rubinho (Emilio Dantas) será atingido por Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 7h24

Rubinho (Emilio Dantas) e Jeiza (Paolla Oliveira) ficarão cara a cara durante uma operação no morro em A Força do Querer. Após uma perseguição, a major conseguirá encurralar o bandido, e ele será atingido por um tiro no ombro na novela das nove da Globo.

A invasão no Morro do Beco comandada por Jeiza acontecerá nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez. Fogos serão disparados para avisar a comunidade sobre a chegada da polícia.

Bibi (Juliana Paes) se assustará  e correrá para se esconder em um lugar seguro, enquanto Rubinho se armará com os companheiros para atacar os agentes. Durante o corre-corre, o criminoso dará de cara com Jeiza.

A major começará a persegui-lo e pedirá ajuda de seu cachorro para capturá-lo. "Solta o cão", pedirá ela a um colega. Eles correrão pelo morro, e Rubinho conseguirá colocar Jeiza em sua mira.

Mas, quando o pai de Dedé (João Bravo) estiver prestes a atirar, será cercado pelo cachorro da major, que aproveitará o momento para acertar o bandido com um tiro no ombro. "Algema ele, vê se está conseguindo andar e leva para o hospital", ordenará ela.

Bibi aparecerá e verá o marido ensanguentado. "Olha o que vocês fizeram com ele!", gritará desesperada, enquanto Rubinho é levado pelos policiais. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.