Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECIAL CAZUZA

Live Rogério Flausino e Wilson Sideral: Saiba como assistir ao vivo no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rogério Flausino de calça e jaqueta jeans e Wilson Sideral de roupa preta sentados sorrindo para a câmera

Rogério Flausino e Wilson Sideral em foto do Instagram; artistas farão live cantando sucessos de Cazuza

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 15h00

Rogério Flausino e Wilson Sideral farão uma edição especial do projeto Flausino e Sideral Cantam Cazuza nesta sexta-feira (23), a partir das 20h (horário de Brasília). O show integra a série Espetáculo de Música, do Instituto Usiminas, e será transmitido no canal do YouTube e na página do Facebook da instituição.

O projeto dos irmãos mineiros existe desde 2016 e celebra a vida e a obra de Agenor de Miranda Araújo Neto, o Cazuza (1958-1990). Na live, serão relembrados sucessos do cantor carioca, como Pro Dia Nascer Feliz, Codinome Beija-Flor e Exagerado.

Os músicos também vão apresentar Essas Canções de Amor (Não Reclamo), poema que estava em um caderno antigo de Cazuza e foi transformado em música por Sideral, especialmente para o projeto.

Sobre o encontro, Flausino explicou que a intenção é propagar mais ainda as obras do poeta, de quem ele e o irmão se consideram fãs. 

Assista, a partir das 20h, a live Flausino e Sideral Cantam Cazuza:

TUDO SOBRE

Lives

YouTube


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.