Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU DÓ

A Força do Querer: Edinalva passa vexame e comove inimigo; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Edinalva (Zezé Polessa) em cena de A Força do Querer: personagem faz cara de choro dentro de um ônibus público

Edinalva (Zezé Polessa) em cena de A Força do Querer: veterana vai chorar depois de receber invertida

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 14h30

As lágrimas de Edinalva (Zezé Polessa) vão comover Abel (Tonico Pereira) em A Força do Querer. Depois de ter sido escorraçada do escritório de Eugênio (Dan Stulbach) por crescer o olho no dinheiro da família de Ruy (Fiuk), a nortista da novela das nove voltará para a casa aos prantos e será consolada pelo pai de Zeca (Marco Pigossi).

"Eu não gosto de ver mulher chorando não", dirá o homem. Na trama de 2017 que a Globo reapresenta no horário nobre, os dois personagens vivem em pé de guerra. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (20). 

"Que que ele tá achando? Tem o rei na barriga?", dirá a mãe de Ritinha (Isis Valverde) no ônibus na volta para a casa. Ela terá ido ao escritório do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) acompanhada de Abel para pedir um carro ao sogro de sua filha, mas o advogado lhe colocará em seu devido lugar e chamará de louca aos gritos

Triste com a situação do desafeto, Abel tentará consolar a veterana: "Eu achei que [ele] te considerava, do jeito que a senhora falava... Que só faltava deitar no chão de tapete para senhora pisar em cima", reiterará o mecânico, lembrando de quando a nova moradora de Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro) se gabava do "novo parentesco" com os ricos. 

Nesse momento, Edinalva começará a chorar. Comovido com a situação, o pai de Zeca tirará um lenço do bolso e dará à hóspede de Cândida (Gisele Fróes): "Eu não gosto de ver mulher chorando, não. Toma!", dirá o senhor, enxugando as lágrimas da mulher.  

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reprisa a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#32 - Espião e crush do passado assombram Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.