LADO FEMININO
Reprodução/Instagram
Ex-apresentador da Gazeta, Ronnie Von revelou que seu lado feminino despertou machismo de outros homens
Ronnie Von revelou que foi vítima de machismo em um shopping por parte de um grupo de homens. O ex-apresentador da Gazeta, que se considera "feminino", quase apanhou quando o viram entrar em uma loja de lingerie para comprar peças íntimas para a sua filha, Alessandra.
"Uma vez quase apanhei de alguns homens que me viram entrar em uma loja em um shopping para comprar lingerie para a minha filha. Os homens me xingando porque 'onde já se viu um homem comprando lingerie'", contou à revista Quem.
Aos 76 anos de idade, o ex-cantor conheceu o seu lado feminino após anos de união com sua primeira mulher, Aretuza, com quem teve os filhos Alessandra e Ronaldo.
"Eu sou um homem latino-americano que tem essa cultura machista ensinada até pela própria mãe. Quando me separei, tive que ser tudo para os meus filhos. O comportamento machista começou a me incomodar depois que virei mãe", completou.
Casado há 35 anos com Maria Cristina Rangel, a Kika, o veterano disse também que acha uma bobagem limitar as afinidades de homens e mulheres com determinadas atividades.
"A Kika ama carros. Ela é piloto de kart. Vim de uma família de recursos, mas minha mãe achava que um cavalheiro tinha que fazer de tudo. Lavo, passo, arrumo e cozinho com perfeição. Sei fazer até ponto cruz. Eu que ensinei a Kika a trocar fralda, faço todas as compras de cama, mesa e banho e visto a minha mulher da cabeça aos pés", detalhou.
Ronnie destacou ainda que o seu gosto por atividades da casa não interfere na sua orientação sexual: "Tenho uma cabeça absolutamente feminina. Isso não arranha e nunca arranhou a minha virilidade. Continuo sendo doido por mulher, pela minha".
Pelo fato de ter seu lado feminino aflorado, o artista se mostrou um grande companheiro para a esposa. "Na TPM, a Kika tinha uma bonequinha de pano de face dupla. Um lado tinha a face triste e do outro a alegre. Quando a bonequinha estava com a cara triste, eu respeitava aquilo. Então, não tem como ensinar ninguém a entender a sensibilidade feminina ou masculina. É uma questão de muita parceria, amizade e amor", contou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.