FUTEBOL AO VIVO
DIVULGAÇÃO/BRUSQUE FC
Brusque é o atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, que terá transmissão da TV Brasil
A TV Brasil fechou acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta terça-feira (29) pelos direitos de transmissão da Série D do Campeonato Brasileiro de futebol. A emissora pública, operada pelo Governo Federal, vai transmitir 42 jogos da competição neste ano na TV aberta, streaming e também na TV paga.
A TV Brasil será responsável pela captação e geração de imagem dos jogos. Serão duas partidas por rodada na grade da emissora. Além da TV aberta, os duelos vão ao ar pelo streaming no site da rede de televisão pública, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e também na TV por assinatura.
A primeira partida exibida será Bragantino (PA) x Fast Clube (AM), nesta quarta (30), ao vivo, às 15h. O duelo será realizado em Bragança, no Pará, e é válido pela terceira rodada da competição.
A TV Brasil grava no mesmo horário o clássico Portuguesa (RJ) x Bangu (RJ). disputado no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, o confronto vai ao ar na quinta (1ª), às 15h.
A Série D do Campeonato Brasileiro é a quarta e última divisão do principal torneio do futebol do país. A competição reúne 64 equipes e, reformulada, ganhou novos ares após a mudança de regulamento neste ano. O torneio teve início no dia 19 deste mês, atrasado em razão da pandemia de Covid-19.
As equipes estão divididas em oito grupos sob critérios regionais com oito times cada. Os dois melhores de cada chave se classificam para confrontos eliminatórios que decidirão, em partidas de mata-mata, os quatro que sobem para a Série C e o grande campeão.
Confira os jogos da terceira rodada da Série D com transmissão da TV Brasil:
quarta (30)
15h - Bragantino (PA) x Fast Clube (AM) - ao vivo
quinta (1º)
15h - Portuguesa (RJ) x Bangu (RJ) - gravado
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.