Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR DIGITAL

Após internação às pressas, Victor Sarro volta a passar mal: 'Precisei de morfina'

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Victor Sarro no programa Hora do Faro, da Record, em 20 de setembro de 2020

Victor Sarro no programa Hora do Faro, da Record, em 20 de setembro; humorista com gastroenterocolite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 18h05
Atualizado em 29/9/2020 - 21h35

Victor Sarro, 31 anos, apresentador dos conteúdos digitais de A Fazenda 12, da Record, voltou a passar mal após internação às pressas no último fim de semana. O humorista recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Bertioga, litoral de São Paulo, na segunda-feira (28). "Precisei de morfina", desabafou.

O humorista responsável pelas entrevistas com os eliminados do reality show falou sobre seu estado de saúde no Twitter. "Ontem, voltei a passar mal de madrugada, vomitando sangue. Fui até a UPA de Bertioga com uma dor muito forte. Precisei de morfina para acabar com a dor momentânea", detalhou.

"É um mix de alívio e medo pelo que estou vivendo. Eu me sinto assustado e triste por estar passando por isso dessa forma", completou.

Na sexta-feira (25), Sarro passou mal quando estava gravando o programa de Rodrigo Faro e foi levado às pressas para o Hospital Santa Maria de Suzano, em São Paulo, onde foi internado. Na ocasião, o artista foi diagnosticado com gastroenterocolite.

No domingo (27), o apresentador usou seu Instagram para anunciar que teve alta e estava em recuperação em sua casa. No entanto, na segunda-feira, voltou a relatar o mesmo mal-estar.

"Voltei a passar mal, vocês acreditam? Uma dor no estômago muito forte. Agora é torcer para ficar tudo bem, não voltar a vomitar. Está doendo um pouquinho. Muito refluxo. Mas é torcer para não acontecer mais nada de novo, senão vou ter um treco", desabafou via ferramenta Stories.

"Vou me recolher um pouco, pois voltei a passar mal. O negócio é realmente descansar", avisou ele na tarde desta terça-feira (29).

No início da noite, Maria Esther Tormin, noiva do comediante, atualizou os internautas sobre o quadro do parceiro, que está em jejum no centro médico. "Passando só para dizer que está tudo bem. Victor está bem. Só está cansado e está se recuperando. Mandem boas energias. Já, já ele está de volta", pediu.

"Quis deixar ele mais quietinho para não ficar aparecendo por aqui [no Instagram] e se recuperar mais rápido. Mas tudo que vocês puderem mandar de energia boa, a gente agradece. Ele está realmente se recuperando, porque acaba ficando fraquinho", explicou ela.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Record não comentou sobre o estado de saúde do artista até o fechamento deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.