Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APRESENTADOR DIGITAL

Após internação às pressas, Victor Sarro volta a passar mal: 'Precisei de morfina'

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD

Victor Sarro no programa Hora do Faro, da Record, em 20 de setembro de 2020

Victor Sarro no programa Hora do Faro, da Record, em 20 de setembro; humorista com gastroenterocolite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 18h05
Atualizado em 29/9/2020 - 21h35

Victor Sarro, 31 anos, apresentador dos conteúdos digitais de A Fazenda 12, da Record, voltou a passar mal após internação às pressas no último fim de semana. O humorista recebeu atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Bertioga, litoral de São Paulo, na segunda-feira (28). "Precisei de morfina", desabafou.

O humorista responsável pelas entrevistas com os eliminados do reality show falou sobre seu estado de saúde no Twitter. "Ontem, voltei a passar mal de madrugada, vomitando sangue. Fui até a UPA de Bertioga com uma dor muito forte. Precisei de morfina para acabar com a dor momentânea", detalhou.

"É um mix de alívio e medo pelo que estou vivendo. Eu me sinto assustado e triste por estar passando por isso dessa forma", completou.

Na sexta-feira (25), Sarro passou mal quando estava gravando o programa de Rodrigo Faro e foi levado às pressas para o Hospital Santa Maria de Suzano, em São Paulo, onde foi internado. Na ocasião, o artista foi diagnosticado com gastroenterocolite.

No domingo (27), o apresentador usou seu Instagram para anunciar que teve alta e estava em recuperação em sua casa. No entanto, na segunda-feira, voltou a relatar o mesmo mal-estar.

"Voltei a passar mal, vocês acreditam? Uma dor no estômago muito forte. Agora é torcer para ficar tudo bem, não voltar a vomitar. Está doendo um pouquinho. Muito refluxo. Mas é torcer para não acontecer mais nada de novo, senão vou ter um treco", desabafou via ferramenta Stories.

"Vou me recolher um pouco, pois voltei a passar mal. O negócio é realmente descansar", avisou ele na tarde desta terça-feira (29).

No início da noite, Maria Esther Tormin, noiva do comediante, atualizou os internautas sobre o quadro do parceiro, que está em jejum no centro médico. "Passando só para dizer que está tudo bem. Victor está bem. Só está cansado e está se recuperando. Mandem boas energias. Já, já ele está de volta", pediu.

"Quis deixar ele mais quietinho para não ficar aparecendo por aqui [no Instagram] e se recuperar mais rápido. Mas tudo que vocês puderem mandar de energia boa, a gente agradece. Ele está realmente se recuperando, porque acaba ficando fraquinho", explicou ela.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Record não comentou sobre o estado de saúde do artista até o fechamento deste texto.

Veja publicações de Victor Sarro no Instagram e Twitter:

Ver essa foto no Instagram

MUITO OBRIGADO A TODOS! Sexta feira meu estômago parou de funcionar! Tudo que eu comi, vomitei! Passei mal durante as gravações do programa do querido Rodrigo Faro, fui ao hospital dentro da record, fui medicado, mas ainda me senti seguro de voltar pra casa! No meio do caminho, voltei a passar mal, ao chegar em casa, durante o banho, mais uma vez vomitei sangue, me desesperei, perdi o fôlego, não conseguia respirar e desmaiei! A @marytormin , conseguiu sozinha me conduzir ao hospital onde foi constatado que meu estômago estava parado e que eu provavelmente vomitei sangue por ter rompido algum vaso! Fiquei em observação, sendo medicado e lendo com todo amor tudo que vocês mandavam! Obrigado pelo carinho de todos! As pessoas as vezes tentam tirar nossa paz e assim nossa saúde. NUNCA deixem acontecer com vocês! Quem me acompanha sabe os problemas que enfrento, mas mais uma vez, não fraquejarei! Sou forte, tenho caráter e sei que a vida reserva o que é justo! Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus! O resto amigo, acertam se as contas lá em cima! Obrigado por tudo! Descansarei pra mais uma semana com muito esforço conquistar tudo que tenho! #obrigado

Uma publicação compartilhada por Victor Sarro (@victorsarro) em


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?