Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APROVEITADOR

A Força do Querer: Dantas usa farsa para arrumar empregão para Cibele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Edson Celulari em cena de A Força do Querer: Caracterizado como Dantas, o personagem olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Dantas (Edson Celulari) em cena de A Força do Querer: veterano vai se aproveitar de mentira da filha

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2020 - 14h30

Esperto, Dantas (Edson Celulari) tentará tirar uma casquinha da família Garcia em A Força do Querer. O pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) descobrirá que a jovem inventou que está grávida de Ruy (Fiuk) por vingança e usará a farsa para arrumar para a filha um cargo na empresa com um bom salário. "É para sustentar a criança com dignidade", dirá o executivo na novela das nove.

O plano ousado do personagem de Edson Celulari irá ao já a partir desta sexta (16). De início, Dantas descobrirá por Ruy que a filha espera uma criança do ex-noivo. O veterano passará mal e irá parar no hospital com pressão alta.

Em casa, Shirley (Michelle Martins) explicará que a história não passa de uma armação e que Cibele só inventou que está grávida para se vingar do playboy. A poucos dias de subir ao altar, ela foi trocada por Ritinha (Isis Valverde).

Dantas fará questão de aumentar o salário da filha na C.Garcia como forma de ser "ressarcimento" por toda a humilhação que ela passou no folhetim de Gloria Perez. No entanto, para isso, ele precisará pedir a aprovação de Eurico (Humberto Martins), principal diretor da empresa alimentícia. 

Olho grande

"Eurico, eu vim te contar que eu aprovei um upgrade pra Cibele no quadro da empresa. A partir de agora, ela será assessora nível três", dirá o galã veterano, em uma reunião com o marido de Silvana (Lilia Cabral).

O empresário ficará estarrecido com a notícia e negará o aumento. "A Cibele só tem condições de trabalhar aqui como uma estagiária, e ela está contratada como assessora", responderá o diretor.

O namorado de Shirley, então, jogará sua última carta da manga. Ele revelará ao pai de Simone (Juliana Paiva) que Cibele engravidou de Ruy e precisa do dinheiro extra para bancar as despesas do novo "herdeiro". "Só por isso que eu aprovei esse upgrade", dirá. 

O irmão de Eugênio (Dan Stulbach) ficará estarrecido com a notícia e será obrigado a concordar com o aumento. Muito contrariado, ele assinará os papéis da promoção. "Eu me sinto um cretino assinando isso", falará a Abigail (Mariana Xavier) no ato da concretização do plano de Dantas.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 30/11 a 12/12

Segunda, 30/11 (Capítulo 61)
A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?