Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COMÉDIA DRAMÁTICA

Sessão da Tarde de quarta (25/11): Globo exibe filme Pulando a Vassoura

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Laz Alonso e Paula Patton quase se beijam em cena do filme Pulando a Vassoura (2011)

Laz Alonso e Paula Patton em Pulando a Vassoura (2011), filme da Sessão da Tarde desta quarta (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 5h38

A Globo exibe a comédia dramática Pulando a Vassoura na Sessão da Tarde desta quarta-feira (25), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o filme conta a história de amor entre um casal que enfrenta a resistência das famílias por ser de classes sociais opostas.

Sabrina Watson (Paula Patton) e Jason Taylor (Laz Alonso) se conheceram por acaso e acabaram se apaixonando. Só que ele pertence a uma família simples, enquanto ela é de um nível social mais elevado.

Porém, nem mesmo a resistência das respectivas mães, a senhora Watson (Angela Bassett) e a senhora Taylor (Loretta Devine), parece ser capaz de inibir esse relacionamento. O casamento dos protagonistas vai reunir as duas famílias completamente diferentes em um local pra lá de privilegiado.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Um Tio Quase Perfeito (quinta-feira) e Agente 86 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Pulando a Vassoura:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?