Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERGONHA DOS PAIS

A Força do Querer: Com dinheiro do crime, Bibi passa constrangimento diante do filho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi Perigosa em A Força do Querer: personagem mostra cara de preocupada para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer; manicure descobrirá que o filho sabe de sua vida bandida

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2020 - 4h00

Bibi (Juliana Paes) fará Dedé (João Bravo) sentir vergonha em A Força do Querer. Ela será parada por policiais na saída do Morro do Beco e estará com o filho no carro e a bolsa cheia de dinheiro do crime. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) achará que a criança não ficou impactada com a situação. No entanto, a manicure da novela das nove mudará de ideia quando ouvir um desabafo do pequeno. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 30, a pedido o marido, a ex-estudante de Direito terá levado a criança para visitar o pai, e o malandro aproveitará a viagem para entregar maços de dinheiro à mulher. 

Na blitz policial, os agentes do Estado revistarão a bolsa da filha de Aurora (Elizangela) e encontrarão uma quantia expressiva. "O que é isso aqui?", perguntará um dos homens. A rival de Jeiza (Paolla Oliveira) mentirá ao dizer que vendeu uma moto para um morador da comunidade. 

Dedé verá toda a saia justa com a mãe e comentará sobre a situação com a avó. "A polícia pegou a gente. Quase desmaiei", dirá o garoto ao chegar em casa. A dona de casa repreenderá a filha por ter deixado o pequeno exposto ao constrangimento, mas a vizinha de Heleninha (Totia Meireles) minimizará.  

Porém, mais tarde, a amiga de Ritinha (Isis Valverde) perceberá que o filho nota o clima ruim dentro de casa. Ela, a mãe e a criança estarão no quarto do personagem de João Bravo quando a veterana encontrar um bilhete na mochila do menino: "Convite pra apresentação amanhã no colégio, por que você não mostrou?", perguntará Aurora ao neto. 

João Bravo em cena de A Força do Querer  

Desabafo dolorido

"Eu não vou pra escola amanhã", responderá o garoto, chateado. A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) não entenderá a tristeza do filho e o questionará. "É que tem que apresentar o trabalho dos nossos pais. Como é que eu vou representar o trabalho do meu pai?", soltará, aos prantos.

O choro do garoto comoverá mãe e filha, e a personagem de Juliana Paes explicará à criança que ele pode dizer que Rubinho já foi garçom. O menino se negará a mentir: "Todo mundo sabe que meu pai tá fugido", retrucará. Sem ter escolha, a morena prometerá que vai conversar com a escola para evitar que menino fique constrangido com a atividade.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.