Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVIDEZ SURPRESA

Laços de Família: No Natal, Camila dá presente indigesto para Edu

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann caracterizada como Camila em Laços de Família: aos prantos, atriz olha para alguém fora do quadro

Camila (Carolina Dieckmann) em cena de Laços de Família: jovem chorará ao revelar gravidez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 11h31

Camila (Carolina Dieckmann) dará um presente surpreendente para Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família. Nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (25) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a mimada vencerá seu medo de ser abandonada pelo médico e contará para ele que está grávida. 

Antes de dizer a novidade para o novo namorado, a estudante conversou com Helena (Vera Fischer) e chegou a fugir com medo da rejeição do sobrinho de Alma (Marieta Severo). A irmã de Fred (Luigi Baricelli) teme de que o namorado não aceite a gestação porque ela engravidou sem querer. 

Porém, a aflição acabará no folhetim de Manoel Carlos. Durante uma visita de Edu ao apartamento das protagonistas, a loira decidirá abrir o jogo com ele. Aos prantos, ela contará a novidade: "Eu não achei que isso fosse acontecer. Tinha certeza absoluta, mas, Edu, eu juro por tudo que é mais sagrado, eu juro pela alma do meu pai", justificará a estudante.

Preocupado, o irmão de Estela (Júlia Almeida) pedirá que a namorada lhe conte logo o que aconteceu. "Estou grávida!" , revelará a sobrinha de Íris (Deborah Secco). Apesar de a loira ter a plena certeza que seria rejeitada pelo médico, Edu abrirá um sorriso e pedirá para olhar bem para o rosto da mulher que será mãe do seu filho. Emocionado, o casal se abraçará. 

Edu e Camila em cena de Laços de Família 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.