Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÃO DO CANTOR

Nego do Borel se diz vítima de ciúme de Duda Reis: 'Odeia todo mundo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Nego do Borel aparece sem camisa, mostrando as tatuagens e olhando para câmera; na segunda foto: Duda usa uma blusa azul e está com uma das mãos próxima ao queixo; ela está com o cabelo solto e olha para a câmera

Nego do Borel e Duda em fotos publicadas no Instagram; cantor reclamou do comportamento da ex

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 15h25

Nego do Borel reclamou do ciúme possessivo que Duda Reis sentia por ele na época em que ainda estavam juntos. O cantor disse que a atriz tinha dificuldades em aceitar suas amizades, o que acabou, na visão dele, abalando o relacionamento dos dois. "Ela odeia todo mundo", afirmou ele.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o funkeirou deu sua versão sobre os últimos três anos de namoro com a jovem. Ele disse que sempre gostou de estar com amigos do Morro do Borel, comunidade onde morava antes no Rio de Janeiro, mas acabava incomodando a ex-noiva. 

"As amizades que eu tenho hoje a maioria são todas baladeiras. Ela não gosta de balada. Ela não gosta dos meus amigos, de jeito nenhum. Os meus amigos do Borel, ela não gosta. Os meus amigos que eu tenho fora do Borel, ela não gosta. Ela odeia todo mundo. Não deixava eu ver meus amigos, não deixava eu ver ninguém, por isso que a relação estava ficando desgastada", justificou. 

Ele também confessou que traiu a ex-companheira por diversas vezes, mas apontou que Duda vinha tentando criar formas de incriminá-lo por situações que ele nega terem acontecido. 

"Eu senti que nessa volta dela para Volta Redonda [casa onde a atriz morava], eu senti que ela já estava começando a falar umas coisas pra mim que antes ela não falava. Já começou a história do abusivo, aí depois ela mudava, [ela falava] 'você quer casar comigo?'. Eu não entendia, não dava pra entender. Ela começou a querer montar a conversa. Eu senti", continuou. 

Em outro trecho da entrevista, o músico ainda disse não entender o motivo das acusações da ex. "Eu não tô entendendo nada do que ela tá fazendo."

Confira a entrevista completa a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.