Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DE SEDUÇÃO

Laços de Família: Simone leva Maurinho para cama para se livrar de chantagem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Vanessa machado e Luiz Nicolau em cena de beijo, como Simone e Maurinho em Laços de Família

Simone (Vanessa Machado) seduzirá Maurinho (Luiz Nicolau) para tentar se livrar de chantagem em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/1/2021 - 8h17

Simone (Vanessa Machado) usará a sedução como arma para tentar se livrar de Maurinho (Luiz Nicolau) em Laços de Família. A garota de programa levará o bandido para cama para fazê-lo esquecer da chantagem que tem feito, mas ela não terá sucesso. O malandro continuará exigindo seus R$ 10 mil, ou então contará para Capitu (Giovanna Antonelli) que a amiga é uma traíra na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Maurinho quer de todas as formas conseguir os R$ 10 mil que Orlando (Henri Pagnoncelli) lhe prometeu. O malandro colaborou com o plano do ricaço e de Simone para que Capitu voltasse a sair com o cliente, mas ficou sem a grana.

Para ter o dinheiro, ele ameaçará Simone e irá até a frente do prédio da morena para pressioná-la. Para não levantar suspeitas, a garota de programa pedirá que o bandidinho entre em seu carro para eles poderem conversar a sós.

A amiga de Capitu, então, seduzirá o homem e o levará ao motel. Os dois passarão a tarde no lugar, ele a elogiará, e Simone achará que conseguiu fazê-lo mudar de ideia e desistir de contar para a amiga toda a armação de Orlando.

Mas, antes de ir embora, Maurinho voltará a chantageá-la. "Você pensa que sou otário, Simone, que vai me fazer esquecer da grana? Está pensando que tá lidando com quem? Eu quero a minha grana ou você já sabe o que vai te acontecer", ameaçará ele.

Maurinho ainda a destratará, deixando-a mal, principalmente por saber que sua amizade com Capitu está por um fio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.