Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Com Bibi no porta-malas, Silvana é parada pela polícia

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) se esconde no porta-malas para fugir em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) se esconde no porta-malas para fugir em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2017 - 8h21

Bibi (Juliana Paes) obrigará Silvana (Lilia Cabral) a ajudar em sua fuga, e as duas serão paradas pela polícia no meio do caminho. Em A Força do Querer, a jogadora compulsiva, que estará com a Perigosa escondida em seu porta-malas, tentará disfarçar a tensão em frente ao policial em uma blitz. O guarda acreditará que a dondoca está só a caminho da farmácia e a deixará seguir, sem desconfiar que há uma criminosa dentro do carro.

Depois de chegar na casa de Silvana vestida de gari e convencê-la a lhe dar abrigo, a filha de Autora (Elizângela) pedirá ajuda para se encontrar com os comparsas de Rubinho (Emilio Dantas).

"Como é que você vai sair daqui, Bibi?", perguntará a mulher de Eurico (Humberto Martins). "Você vai me tirar!", rebaterá a bandida. "Eu?", reagirá Silvana, aflita.

Na cena seguinte, Bibi aparecerá explicando para a mãe de Simone (Juliana Paiva) como chegar ao local em que os outros bandidos a esperarão e entrará no porta-malas do carro. No caminho, elas passarão por uma blitz e o policial ordenará que o carro pare.

reprodução/tv globo

Silvana (Lilia Cabral) tenta disfarçar a tensção diante de guarda em cena de A Força do Querer

O capítulo desta quarta-feira (27) terminará na expectativa de Bibi ser descoberta escondida no carro, mas, na continuação, ela se safará. "A senhora está bem?", perguntará o guarda, ao notar o nervosismo de Silvana.

"Estou indo na farmácia comprar um remédio", mentirá a jogadora. "Se não está bem, não convém sair dirigindo", repreenderá o policial. "É o meu marido que não está bem, eu... eu estou ótima, quer dizer, não estou ótima porque ele não está bem, mas...", se enrolará a arquiteta. Após ter os documentos verificados, no entanto, ela será liberada.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.