Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA AMARGA

A Força do Querer: Cibele toma porre, dá vexame e é salva por uma de suas vítimas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Linzmeyer em cena de A Força do Querer: caracterizada como Cibele, atriz olha de maneira séria para algo fora do quadro

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de A Força do Querer; jovem vai beber todas em uma balada

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 14h30

Após maltratar parte do elenco de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) receberá ajuda de um antigo desafeto. Anita (Lua Blanco) verá a mimada da novela das nove tomar um porre em uma balada. Antes que ela seja jogada na sarjeta, a loira a levará para sua casa mesmo tendo sido vítima de uma armação da ex-amiga.

As duas pararam de se falar porque a ex-noiva de Ruy (Fiuk) "furou o olho" da personagem de Lua Blanco ao flertar com o namorado dela.  As cenas da "reaproximação" estão previstas para irem ao ar a partir de 7 de dezembro.

Simone (Juliana Paiva) verá a ex-nora de Joyce (Maria Fernanda Cândido) completamente bêbada e avisará Anita: "Alguém tem que fazer alguma coisa", pedirá a filha de Silvana (Lilia Cabral). 

A ex-namorada de Amaro (Pedro Nercessian) não dará ouvidos ao pedido e aproveitará a noite em companhia de amigos. Porém, ela verá que a enteada de Shirley (Michele Martins) passou do ponto e começou a arrumar confusão.

Cibele quase será enxotada para fora da boate, mas Anita a salvará no último instante. Preocupada com a ex-amiga, ela a levará para sua casa. "Cibele, o que foi?", perguntará Dantas (Edson Celulari) ao ver a situação vexatória da hedeira entrando em casa arrastada. 

Lua Blanco em cena de A Força do Querer  

"Ela tomou todas. Iam tacar ela na calçada", responderá a personagem de Lua Blanco, cansada. Shirley acreditará que as duas ex-amigas voltaram a se falar e ficará animada com a nova aproximação. Porém, a loira lhe mandará a real.

"Não, ninguém acertou nada. Aliás, nem vai acertar. Eu só trouxe ela pra casa", afirmará a loira. Constrangida, a namorada de Dantas entenderá a situação, e Anita aproveitará para dar um recado final antes de ir embora: "E não precisa contar pra ela quem foi eu que a trouxe pra casa. Eu até prefiro".

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.