Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VISITA DA CEGONHA?

Camila Queiroz adianta planos de aumentar a família: 'Qualquer hora apareço grávida'

Reprodução/Instagram

Klebber Toledo de camiseta branca e mochila nas costas; Camila Queiros de cabelo solto abraçada ao marido

Klebber Toledo e Camila Queiroz em foto nas redes sociais; atores planejam aumentar a família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 10h03

Camila Queiroz não descartou a possibilidade de ser mãe pela primeira vez em breve. Casada com Klebber Toledo desde 2018, ela disse que ainda não planejou nenhuma gestação, mas acredita que há grandes chances de a família aumentar de surpresa. "Qualquer hora apareço grávida", adiantou.

A atriz revelou que os questionamentos sobre filhos têm sido feitos com frequência pelas pessoas, mas ela ainda não sabe como se desvencilhar dessas "cobranças".

Entretanto, ao ser questionada sobre a estreia de Verdades Secretas 2, a artista foi direta: "[Resposta] para a novela já tenho: ano que vem. Agora, filho não sei", completou em entrevista ao podcast do programa Simples Assim, de Angélica, publicado no Gshow.

Camila lembrou que, logo que se tornou conhecida, afirmou que gostaria de ser mãe aos 25 anos. Atualmente com 27, a atriz disse que ainda não sentiu o relógio biológico apitar, mas reconhece que o casal já parou para refletir se não estaria na hora de pensar no assunto.

"Com essa pandemia, que atrasou todos os nossos projetos de trabalho, acho que tudo deu uma adiada. A gente está trabalhando muito, graças a Deus. Tem a novela, eu tinha um filme para fazer esse ano e não consegui, seria meu primeiro filme. Então, vamos ver. Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida", contou, aos risos.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?