Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRO VEXAME

Amor Sem Igual: Poderosa desmaia e choca convidados em festa 'bafônica'

REPRODUÇÃO/ RECORD

Day Mesquita em cena de Amor Sem Igual: despreocupada, a personagem segura uma taça de champagne

Poderosa (Day Mesquita) em cena de Amor Sem Igual: prostituta cairá em golpe do meio-irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 12h34

Poderosa (Day Mesquita) dará vexame em Amor Sem Igual. Drogada por Tobias (Thiago Rodrigues), a garota de programa beberá uma taça de champanhe batizado em sua festa de aniversário e cairá dura no colo de Miguel (Rafael Sardão). O filho de Ramiro (Juan Alba) bolou um plano maligno para que o pai pense que a filha bastarda é viciada em drogas e, com isso, corte a relação recente entre eles na novela da Record.

As cenas do golpe irão ar na noite desta sexta-feira (27) no folhetim escrito por de Cristianne Fridman. Durante a comemoração, Angélica aproveitará a passagem para seu novo ano de vida para torrar o dinheiro do pai rico sem se preocupar com o amanhã. 

"Um dia tudo isso vai acabar, né Poderosa? E aí, como é que vai ser quando você não tiver com toda essa gente por perto?", perguntará Miguel diante do luxo e glamour que verá sua amada ostentando.

Mas a prostituta não se importará com o comentário do comerciante e continuará a festejar sem se importar que toda a beleza da festa não reflete o meio em que ela sempre viveu nem o de seus verdadeiros amigos. 

Tobias verá a conversa deles com atenção e fará questão de aproveitar o momento para mandar entregar uma taça de champanhe batizado à meia-irmã. Para não ser vítimas de suspeitas, o vilão colocará uma substância no copo e pedirá para que um garçom entregue a bebida: "Você leva pra aniversariante", ordenará o empresário.  

A hora do show

De longe, o antagonista notará que a garota de programa cairá em sua armadilha e ainda vai sorrir com satisfação. Sem saber que a amada está sendo drogada, Miguel também a questionará sobre o excesso de bebida: "Será que não é melhor você maneirar um pouco?", insistirá o produtor rural. 

"Que isso! Eu tô acostumada. Isso aqui tá longe de ser meu limite", responderá Poderosa, despreocupada com a situação sem imaginar que terminará a noite de sua festa desmaiando. A balada na mansão de Ramiro está se estendo nesta semana e coleciona bafos. 

Logo no começo da festa, convidados da aniversariante foram expulsos ao berros. Depois, foi a vez do pai da anfitrião apontar uma arma para dois amiguinhos dela.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.