Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DE IRMÃO

Laços de Família: Fred repreende Camila por ser talarica e faz pedido difícil

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luigi Baricelli em cena de Laços de Família: personagem usa camisa azul e olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Fred (Luigi Baricelli) em cena da Laços de Família: rapaz mandará a real para a irmã talarica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 10h28

Fred (Luigi Baricelli) repreenderá Camila (Carolina Dieckmann) e fará um pedido difícil à irmã em Laços de Família. O filho mais velho de Helena (Vera Fischer) dará um chacoalhão na talarica e dirá para ela ser mais discreta no relacionamento com Edu (Reynaldo Gianecchini). Ele lembrará a estudante que a mãe precisa de tempo para assimilar o romance do ex com a jovem.

A conversa dos dois personagens acontecerá no capítulo desta sexta (27) na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. O marido de Clara (Regiane Alves) se dará conta do imbróglio que acontece em sua família e alertará a irmã: "Você já pensou que a mamãe terminou com Edu por sua causa?". 

A amiga de Capitu (Giovanna Antoneli) se esquivará e tentará se defender ao dizer que não é a única culpada da situação. "Eu não disse isso. Mas é uma possibilidade. Ela podia ainda gostar do Edu e pode ter renunciado a ele por amor a você", reforçará o pai de Nina (Larissa Honorato/Lígia Magessi).

"Isso ela pode responder. Eu só posso falar por mim. Eu gosto do Edu, eu posso te garantir. Eu não procurei, não quis que isso acontecesse. Tentei até fugir, mas não deu", responderá a moça, desconfortável. 

Carolina Dieckmann em Laços de Família 

Para quebrar o clima, o rapaz perguntará à irmã como o médico encara a situação complicada. Camila será sincera e dirá que o jovem também nutre os mesmos sentimentos por ela, mas sabe que não é fácil cultivar um relacionamento com a filha da ex-namorada.

Fred aproveitará o momento para fazer um alerta sobre o novo namoro: "Eu não estou te censurando, não estou contra você, mas queria pedir uma coisa: pega leve, você e o Edu. Está tudo muito recente. Tenta ser mais discreta". 

Camila retrucará que teme que o relacionamento com Helena nunca mais seja o mesmo. "Vocês duas vão precisar se entender e conviver porque vivem numa mesma casa. São mãe e filha, e somos uma família. Precisamos um do outro sempre, não se esqueça disso", reforçará o rapaz, com otimismo. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.