Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA DA PODEROSA

Com capítulo inédito, Amor Sem Igual bate recorde e vence o SBT

REPRODUÇÃO/RECORD

Poderosa (Day Mesquita) abre a porta de casa em cena de capítulo inédito de Amor Sem Igual, da Record

Poderosa (Day Mesquita) na cena de capítulo inédito de Amor Sem Igual: recorde em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 12h51

O retorno de Amor Sem Igual com capítulos inéditos em uma quarta-feira deu resultado, e a trama da Record teve o seu melhor desempenho na Grande São Paulo. Ontem (28), a novela marcou 9,8 pontos de média e ficou em segundo lugar no Ibope.

Exibida das 21h02 às 21h59, Amor Sem Igual voltou a apresentar novas cenas sete meses após interromper as gravações por conta da pandemia de Covid-19. Com isso, ganhou do SBT, que registrou 8,0 pontos na faixa. A Globo foi líder, com 26,6 de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim da emissora de Edir Macedo também ficou em segundo lugar isolado, com 8,3 pontos de média e 10,0 pontos de pico. Nas últimas cinco semanas, a Record refrescou a memória do público com os principais momentos da história de amor entre Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão).

A trama já recuperou parte do público afugentada por Apocalipse (2017) --o horário nobre partiu de 6,8 pontos em média nos últimos momentos da narrativa bíblica para os 7,7 registrados pelo drama contemporâneo na Grande São Paulo.

Os índices, contudo, ainda estão abaixo da primeira parte do folhetim. A autora Cristianne Fridman tem 43 capítulos para reverter o quadro, mas não poderá contar com beijos, abraços, brigas físicas ou sequências repletas de figurantes. A carta na manga é mesmo o fato de ser a primeira e única narrativa inédita no ar nesse fim de ano após a quarentena.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.