Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REALIDADE PARALELA

A Fazenda 12: Biel culpa casal por colocar Tays na roça e distorce motivo de briga

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel com moletom e capuz preto no sofá da sala de A Fazenda 12

Biel descobre que burlou regras de A Fazenda 12; cantor não assumiu culpa por Tays estar na roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 12h40

Biel afirmou que a culpa de Tays Reis estar na roça de A Fazenda 12 é de Jakelyne Oliveira e Mariano, que não a salvaram no resta um. No entanto, se ele não tivesse burlado as regras do programa e anulado o poder do lampião, a nordestina teria trocado de lugar com Raissa Barbosa. O cantor ainda disse que se desentendeu com a cantora porque ela teve ciúme de Victória Villarim.

"Ela acha o problema de ela estar na roça foi porque eu falei pra Vic o poder vermelho", resmungou Biel, em uma conversa com Juliano Ceglia. "Eu falei por desespero, para ajudar a Vic! E acho que rolou um ciúme nela", avaliou o cantor, que discutiu com Tays durante a madrugada.

A ex-vocalista da Banda Vingadora perguntou para ele quais eram suas prioridades, já que ele descumpriu as regras ao dar dicas para Victória sobre o poder que havia deixado nas mãos dela. Biel se sentiu cobrado e não gostou. "Na hora eu até me assustei com a pergunta", relatou ele.

"Eu falei pra ela: 'você sabe que é o Ju, mas você está dentro. Ju, você, Vic e [MC] Mirella'", detalhou o cantor. "E ela ainda falou que tem que parar com esse papinho de grupo. Que grupo? O único que levantei bandeira aqui dentro foram os guris da baia", afirmou Biel.

No entanto, ele, Mirella, Victória e Juliano se intitulam como uma minoria chamada "bico preto". "Você já tentou abrir os olhos dela, agora segue seu caminho", aconselhou Ceglia. 

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?