Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA FECHADA

Em A Fazenda 12, Juliano aconselha Biel a esconder o jogo de Tays: 'Ingênua'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Biel conversa com Juliano Ceglia na área externa da sede de A Fazenda

Biel desabafou com Juliano Ceglia sobre o relacionamento com Tays Reis em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 13h07

Juliano Ceglia aconselhou Biel a esconder de Tays Reis algumas informações sobre o jogo em A Fazenda 12. Durante uma conversa nesta quinta-feira (29), o cantor se mostrou incomodado com algumas atitudes da affair, e Juliano aproveitou o momento para alertar o aliado. "Ela é muito ingênua", disse o jornalista. 

"Eu acho, Biel, que você já tentou pra caramba. Se você quiser mesmo continuar com isso [relacionamento], você vai ter que zero tocar em assunto de jogo com ela", aconselhou. 

Biel, então, acrescentou que não consegue afastar a cantora desse tipo de conversa, pois ela sofre com a influência de outros participantes. "Mas a galera em torno dela fica tocando em assunto de jogo."

Em outro trecho do bate-papo, Biel revelou ter medo do que as pessoas podem enxergar com relação ao relacionamento dele com Tays. "Esse é meu medo, de verem e acharem que eu estou articulando, iludindo", completou. 

Nas redes sociais, o envolvimento de Tays e Biel dentro do reality divide opiniões. Há quem goste, mas há também quem enxergue o músico como uma má influência para a artista. A pedido do Notícias da TV, uma psicóloga analisou o comportamento do casal e apontou que o relacionamento não é saudável. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.