Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUASE VAI MORRER

A Força do Querer: Ruy pira de medo, comete crime e sofre acidente de moto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Close no rosto do ator Fiuk caracterizado como Ruy em A Força do Querer: personagem está com os olhos arregalados

Ruy (Fiuk) sairá em disparada para evitar encontro de Cibele (Bruna Linzmeyer) e Ritinha (Isis Valverde)

Ruy (Fiuk) vai pirar nos próximos capítulos de A Força do Querer. O playboy será avisado por Amaro (Pedro Nercessian) que Cibele (Bruna Linzmeyer) terá ido à casa de praia onde o galã da novela das nove esconde Ritinha (Isis Valverde). Ele sairá em disparada para evitar que a noiva descubra a traição. Desesperado, o personagem de Fiuk roubará uma moto e causará um acidente de trânsito. 

As cenas serão exibidas na próxima sexta-feira (9) na trama de Gloria Perez. Cibele sumirá durante algumas horas e preocupará parte dos personagens do folhetim. Apesar do mistério, Amaro conseguirá arrancar algumas informações do paradeiro da moça com Anita (Lua Blanco). 

"Ai, Amaro... Eu prometi não falar! Tá bom, ela desligou o celular mesmo! Foi passar o dia lá naquela sua casinha de praia!", responderá a loira, despreocupada. O esconderijo à beira-mar é onde Ruy terá deixado Ritinha. 

O amigo de Ruy (Fiuk) ficará chocado com a revelação e mandará uma mensagem ao filho de Eugênio (Dan Stulbach) para alertá-lo que a funcionária da C.Garcia está prestes a descobrir a existência da "sereia". 

Corrida contra o tempo

O filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) estará provando o seu terno para o casamento quando receberá o recado. O playboy sairá de casa em disparada, e a dondoca não entenderá nada. "Que é isso, Ruy! Pra onde você está indo? Ruy! Vem cá!", gritará a mãe de Ivana (Carol Duarte).

O desespero do amante de Ritinha será tão grande que o moreno cometerá um crime para conseguir chegar o mais rápido possível no cafofo da "sereia". Ele roubará a moto de um vizinho do condomínio.

Desnorteado com a possibilidade de ser pego no flagra, o moreno acelerará de moto pelas ruas do Rio de Janeiro. Ruy não verá que um veículo terá atravessado o seu caminho e baterá no capô do carro. Ele cairá no chão desacordado e não conseguirá evitar o encontro de sua noiva com a amante.

A Força do Querer é uma trama escrita por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017. Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta a história no horário nobre enquanto grava os capítulos finais de Amor de Mãe com novos protocolos de segurança. O folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube  e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.