Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS PROCURADOS

O que assistir na Netflix? Amor com Data Marcada e franquia Creed estão em alta

Reprodução/Netflix

Luke Bracey e Emma Roberts emburrados em foto do filme Amor com Data Marcada (2020)

Com Luke Bracey e Emma Roberts, o romance Amor com Data Marcada (2020) é um dos destaques da semana na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 6h45

Grande estreia da semana da Netflix, o romance Amor com Data Marcada (2020), estrelado por Emma Roberts e Luce Bracey, foi o filme mais procurado pelos assinantes desde a sua entrada no catálogo da plataforma, em 28 de outubro. Apesar de estar há apenas dois dias disponível, o longa rapidamente assumiu a ponta no top 10.

O segundo filme mais assistido pelos assinantes foi a animação A Caminho da Lua (2020), produção original da plataforma que estreou no catálogo na semana passada. Também produzido em casa, o longa Rebecca - A Mulher Inesquecível (2020), estrelado por Lily James, entrou na lista dos mais procurados, figurando na sétima posição.

O top 10 da Netflix na semana ainda tem alguns filmes que não são originais nem novidades para os amantes da cultura pop. O Procurado (2008), filme estrelado por Angelina Jolie, a franquia Creed, derivada de Rocky - Um Lutador (1976) e It: A Coisa (2017) também estão entre os mais buscados na plataforma.

Amor com Data Marcada

Principal estreia da Netflix da última semana de outubro, o longa Amor com Data Marcada é mais um da extensa lista de romances originais produzidos pelo serviço de streaming que chamam a atenção do público.

Na trama, Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) são dois solteiros cansados das cobranças de seus familiares para arranjarem um companheiro. Ao se conhecerem, eles combinam de fingirem estar juntos para enganarem suas famílias nas festas de fim de ano. Assista ao trailer:

A Caminho da Lua

Em busca da estatueta do Oscar de melhor animação, a Netflix estreou em 23 de outubro o filme A Caminho da Lua (2020), longa que chama a atenção pelo ótimo visual.

A história gira em torno da menina Fei Fei, que adora ajudar na loja de seus pais e nutre uma paixão pela Lua e pela lenda de Chang'e, a deusa lunar na mitologia chinesa.

Após a morte de sua mãe, Fei Fei se torna a grande companheira de seu pai, até o momento que ele encontra um novo amor. Disposta a impedir o romance, a garota decide fazer uma viagem para a Lua com o objetivo de provar a existência da deusa e mostrar para o chefe da família que não há outra pessoa para ele além de sua mãe. Confira o trailer:

Rebecca - A Mulher Invisível

Para fechar as opções originais do serviço de streaming em destaque no top 10, o longa Rebecca - A Mulher Inesquecível também está na lista dos mais assistidos pelos assinantes nos últimos dias.

O longa é a mais nova adaptação do livro homônimo escrito por Daphne Du Maurier (1907-1989). Antes da produção do serviço de streaming, a história de Rebecca foi levada para os cinemas pelas mãos de Alfred Hitchcock (1899-1980).

Na trama, Lily James (Cinderela) interpreta uma acompanhante de uma dama da alta sociedade britânica que se envolve com um milionário viúvo. Após o casamento, o novo casal se muda para a enorme mansão do jovem, um lugar sombrio que abriga a memória de sua ex-mulher. Veja o trailer:

O Procurado

O terceiro filme mais buscado pelos assinantes da plataforma não é uma produção original da Netflix, muito menos um grande lançamento atual. Trata-se de O Procurado, longa de 2008 estrelado por Angelina Jolie e James McAvoy.

Na trama, após a morte do pai, Wesley Gibson (McAvoy) descobre que ele pertencia a uma perigosa sociedade secreta de assassinos. Quando pessoas começam a persegui-lo, ele percebe que possui as mesmas habilidades para matar de seu pai. Confira abaixo o trailer (em inglês):

Creed: Nascido Para Lutar e Creed 2

Derivado da franquia Rocky, os dois filmes estrelados por Michael B. Jordan dão sequência à história e ao legado do lutador Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

Na trama, Adonis Johnson é o filho do ex-lutador e campeão de boxe Apollo Creed (Carl Weathers), antigo rival e amigo de Rocky.  O jovem nasceu e cresceu longe do pai, fruto de um antigo caso de Apollo. Quando sua mãe morre, ele é adotado pela ex-mulher de seu pai.

Apesar de não assumir o sobrenome do ex-campeão, Adonis herdou a mesma paixão pela luta. Decidido a se tornar o novo campeão de boxe, ele procura Rocky para ajudá-lo em seu treinamento. Assista ao trailer do primeiro filme:

Veja também o trailer da sequência, Creed 2:

It: A Coisa

Adaptação do best-seller homônimo escrito por Stephen King, It: A Coisa entrou no catálogo do serviço recentemente e se mantém estre os mais assistidos mesmo não sendo novidade na cultura pop.

A trama do filme se passa durante o verão de 1989. Um grupo de crianças excluídas se junta para destruir um monstro que muda de forma e se disfarça como o palhaço Pennywise para atacar os jovens de Derry, uma pequena cidade no Maine, nos EUA. Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.