Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PLAYBOY CEGO

A Força do Querer: Cibele cospe 'sapos' entalados ao abrigar Ruy após crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Linzmeyer em cena de A Força do Querer: caracterizada como Cibele, atriz olha de maneira debochada para alguém fora do quadro

Cibele (Bruna Linzmeyer) em cena de A Força do Querer; patricinha tentará abrir os olhos do ex-noivo

Cibele (Bruna Linzmeyer) soltará os cachorros para cima de Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. A patricinha da novela das nove abrigará o ex-noivo em sua casa depois que ele atirar em Zeca (Marco Pigossi). Ela não se conformará com a cegueira do playboy diante do comportamento ardiloso de Ritinha (Isis Valverde).

A "sereia" terá sido a responsável por fazer o ricaço perder a cabeça e quase matar o rival. A essa altura da trama, Ruy terá disparado um tiro no caminhoneiro por causa de uma mentira de Ritinha. A "sereia" terá sido pega conversando com o ex-noivo e inventado que ele a ameaçou.

Depois da tentativa de assassinato, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) será ajudado pela ex-noiva na próxima segunda (22) no folhetim de Gloria Perez.

No entanto, apesar de querer ver o jovem livre da prisão, a amiga de Anita (Lua Blanco) se negará a engolir a filha de Edinalva (Zezé Polessa) em seu apartamento. "Se a Ritinha aparecer de novo, você me avisa que eu saio de casa", soltará a mimada.

Abre o olho

"Cibele, eu gosto da Ritinha. Você podia entender isso?", pedirá o irmão de Ivan (Carol Duarte), mas a jovem será mais enfática. Ela, então, questionará como o ex-noivo pode permanecer cego pela amiga de Bibi (Juliana Paes).

"A essa altura eu não consigo entender, e você acha que eu tô falando isso por amor ou por sentimento de revanche. Mas não é, eu simplesmente não consigo entender como é que você não consegue ver", soltará a amiga de Amaro (Pedro Nercessian) sobre a conduta egoísta da nortista.

Doente de amor, Ruy voltará a defender a paixão que lhe consome e não escutará o conselho da amiga. "Você nunca entendeu por que eu me apaixonei por ela. Nunca", finalizará o rapaz.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 8 a 13 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 145)
Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?