Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAMYRES HIRTZ

Ex-mulher de Nego Di diz que ele age como 'personagem escroto' no BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nego Di e Tamyres Hirtz

Nego Di e Tamyres Hirtz; ex-mulher do participante do BBB21 criticou postura do comediante no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 18h03

Tamyres Hirtz, ex-mulher de Nego Di, fez um desabafo sobre a participação do comediante no Big Brother Brasil 21. No domingo (15), a psicóloga disse que o aliado de Karol Conká age como um "personagem escroto" em determinados momentos do confinamento e que ela não tem pena da rejeição do brother.

Vote na enquete -> Fiuk, Nego Di ou Sarah: Quem será eliminado do BBB21?

"Se pudesse falar agora com o pai do meu filho, seria: Amigo do peito é colete, meu velho, o resto é bala!. Eu te avisei né? Do jogo antes de ir, saber se concentrar em ti, na tua fala sem filtro e jogar sem fiasco. Mas também avisei que aqui na tua, teu amigo era o teu filho", afirmou ela em referência ao filho Tyler, de cinco anos.

No desabafo publicado nos Stories do Instagram, e apagado horas depois, Tamyres avisou que, caso o confinado tenha dois amigos de verdade do lado de fora da casa, "é muito!". "Tô com pena, não! Eu avisei e foram anos de aviso [emoji de bomba, explosão e mãos dadas]", prosseguiu ela.

"Como tu diz, né? Foguete não tem ré. O teu foi bonito e com uma bomba colocada pelos bons conselhos dos teus bruxos. Seja hora personagem escroto e hora Dilson. Tá aí [emoji de palmas]. Palhaço dos negos que nem na tua página te defendem mais. Alias, nem dá, né?", opinou ela com um recado direto para o ex-companheiro.

"Eles que te deram a maioria dos 'bons' conselhos. Quantos estão fazendo escolta para a tua mãe agora? Cuidando dela real? É, os poucos [amigos] de verdade tu te afastou. Tá aí [emojis de foguete]", concluiu a ex-mulher do brother.

O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria do comediante, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.