Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIAS CURIOSAS

Amaury Jr. revela traições em festas: 'Muita gente me procurava desesperadamente'

DIVULGAÇÃO/RECORD

De terno azul, Amaury Jr. em entrevista ao A Noite é Nossa, da Record, em seu escritório

Amaury Jr. em entrevista ao A Noite é Nossa, da Record; apresentador contou bastidores de festas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 18h08

Amaury Jr. contou algumas histórias polêmicas que vivenciou ao longo de sua extensa trajetória. O apresentador revelou que já foi testemunha de casos extraconjugais em festas que frequentava a trabalho. "Na minha casa já amanheceu muita gente querendo falar desesperadamente comigo, porque, no lugar em que eu gravei, o homem estava com outra mulher ou coisa parecida", confessou.

A afirmação foi concedida ao A Noite é Nossa, da Record. O apresentador Geraldo Luís conversou com o apresentador da RedeTV!, que abriu seu apartamento de luxo onde vive em São Paulo. Ele tem quase 40 anos de carreira na televisão e mais de 80 mil entrevistas com celebridades.

No bate-papo, o comunicador afirmou que a sua maior frustração na carreira foi nunca ter conseguido entrevistar a cantora Marisa Monte, e revisitou o passado ao se recordar de algumas entrevistas marcantes com grandes personalidades, como Pelé.

"O Pelé chegou numa festa. Eu me lembro muito bem que foi na casa do jogador Leivinha. Eu fui até lá, e o Pelé estava também. Ele tirou do bolso uma foto da Xuxa, dizendo: 'Essa menina vai acontecer'. Ele promovia a Xuxa, e por que não, né? Eles eram namorados", relembrou.

O colunista social também falou sobre a primeira aparição de Ana Maria Braga na televisão. "Eu fazia um programa na TV Rio Preto que tinha uma gincana entre faculdades. Em uma das rodadas, eu falei: 'A equipe que me trouxer a mais parecida sósia de Brigitte Bardot ganha'. E quem me aparece lá? Ana Maria Braga! E ela ficou como assistente de palco do meu programa depois. Um privilégio", disse.

Outro assunto da reportagem, que contará com a participação da mulher, dos filhos e dos netos do apresentador da RedeTV!, foram o amigo Fausto Silva e a acusação de que Amaury chegou a receber dinheiro para cobrir eventos. "Eu desafio qualquer pessoa a dizer que me pagou e que eu cobri alguma festa. Isso seria absolutamente fatal para a credibilidade dos meus programas", rebateu ele.

A entrevista com Amaury Jr. será exibida no A Noite É Nossa na quarta-feira (17) a partir das 22h45. O cantor Eduardo Costa será a atração ao vivo no palco do programa, que estreouna Record no fim de janeiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.