Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NO MORRO

A Força do Querer: Cega de ciúme, Bibi bate em periguete e arranca roupa dela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão de indignação, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) armará um barraco por ciúme do marido em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 7h39

O ciúme que sente por Rubinho (Emilio Dantas) fará Bibi (Juliana Paes) perder o controle em A Força do Querer. A morena desconfiará de que o marido deu um presente para Carine (Carla Diaz) e, ao ver a periguete na rua vestida com a peça, ficará furiosa e arrancará a roupa dela, a deixando seminua.

Bibi ganhará uma roupa de presente do marido, mas o agrado causará confusão. A mãe de Dedé (João Bravo) encontrará Alessia (Hylka Maria), que perguntará se ela gostou do top verde que Rubinho escolheu para lhe presentear.

A morena estranhará, pois ganhou um body preto. Logo em seguida, Bibi sairá para dar um passeio e verá Carine vestida com um top com as mesmas características descritas pela amiga.

Ela então ficará certa de que foi Rubinho quem deu a peça de presente para a periguete, e cega de ciúme partirá para cima da jovem. "Tira esse top agora, senão eu mesma vou arrancar com a minha mão", avisará.

Carine não se amedrontará, empurrará Bibi para longe, mas ela revidará e arrancará a roupa da loira, deixando-a seminua em público. "Piranha, marmitinha de bandido. Deixa todo mundo ver como você é piranha, safada!", falará a filha de Aurora (Elizangela), que puxará a amante de Rubinho pelos cabelos.

"Maluca, me solta!", gritará Carine, que terá um tufo de cabelo arrancado por Bibi.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.