Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDOU

Após três meses, Maraisa reata namoro com o cantor Fabricio Marques

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maraisa e Fabricio Marques

Maraisa e Fabricio Marques; cantores reataram o namoro após três meses separados

Após terminar o curto namoro com o médico Artur Queiroz Amaral, a sertaneja Maraisa reatou com o cantor e empresário Fabricio Marques, com quem teve um relacionamento de sete meses no ano passado. Os dois se reaproximaram no final de dezembro e passaram as festas de fim de ano juntos.

O Notícias da TV soube da reaproximação do casal por meio de amigos dos cantores. Eles voltaram a se falar assim que Maraisa terminou o breve romance com Artur, no início de dezembro, e decidiram dar uma nova chance ao amor.

Fabricio e Maraisa passaram o Réveillon juntos em Goiânia, e os dois contaram com a ajuda da família da sertaneja para não deixar nada escapar nas publicações que fizeram nas redes sociais.

No dia seguinte, eles decidiram se isolar em um dos hotéis dos quais Fabricio é proprietário, para poderem curtir mais momentos a sós. A reportagem apurou que o casal já produziu a foto que será publicada nas redes sociais para anunciar a retomada do namoro.

Essa é a segunda vez que eles reatam o relacionamento. Os cantores assumiram o namoro no início de março do ano passado, mas em junho anunciaram o término. Ficaram afastados pouco menos de um mês e se reaproximaram em julho. A segunda separação ocorreu no início de outubro.

Três semanas após o término, Fabricio e Henrique --com quem tem uma dupla sertaneja-- lançaram a música Pra Quê Namorar, que conta com as participações de Maiara e Maraisa. A letra fala de traições e o clipe conta com mais de um milhão de visualizações no YouTube. Assista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.