Novela das nove

A Força do Querer: Caio arma emboscada para pegar Bibi e Rubinho

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado mandará grampear telefones - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Caio) em A Força do Querer; advogado mandará grampear telefones

REDAÇÃO - Publicado em 22/08/2017, às 06h23

Caio (Rodrigo Lombardi) montará um esquema de escutas telefônicas e armará uma emboscada para pegar Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas). Em A Força do Querer, o assessor da secretaria de Segurança ficará sabendo que o bandido pretende fugir com a família e informará Jeiza (Paolla Oliveira) para que ela mobilize seus policiais.

O casal de criminosos estará pronto para fugir quando Caio contará para a lutadora sobre a operação. "A informação que nós temos é que Rubinho está preparando a fuga. E é aí que nós vamos pegar!", revelará.

"Pra onde ele pretende ir?", indagará Jeiza. "A direção a escuta ainda não pegou, mas a ideia é surpreender quando ele tentar sair do morro! Estamos com um esquema bem montado pra isso", responderá o ex-namorado de Bibi.

"A Bibi vai com ele? Claro que vai", apostará a policial. "Não tenho a menor dúvida!", reforçará Caio, que continuará atento às ligações telefônicas da Perigosa.

A ordem para invadir o morro virá após um telefonema de Bibi para a mãe. A mulher de Rubinho passará para Aurora (Elizângela) o dia e horário da fuga, e Jeiza dará a ordem para seus subordinados ficarem a postos para a operação.

"A informação colhida pela escuta é de que Rubinho vai tentar a fuga. E nós vamos estar lá pra receber! Vamos entrar com tudo, tomar o morro!", informará a major.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook