Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Pedro perdoa traição e cai novamente nos braços de Domitila

Reprodução/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) e dom Pedro (Caio Castro) vão reatar em cena de Novo Mundo - Reprodução/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) e dom Pedro (Caio Castro) vão reatar em cena de Novo Mundo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2017 - 6h03

Domitila (Agatha Moreira) aproveitará a viagem de dom Pedro (Caio Castro) a São Paulo para conseguir seu perdão. Nos próximos capítulos de Novo Mundo, a Favorita do príncipe se humilhará e dirá que prefere morrer a continuar sendo desprezada. O marido de Leopoldina (Letícia Colin) não conseguirá resistir e cairá novamente nos braços da amante.

Pedro estará deitado à beira de um lago após se banhar quando Domitila aparecerá de surpresa. Ela terá acabado de escapar das correntes que Felício (Bruce Gromlevski) usará para amarrá-la na cama e evitar seu reencontro com o amante.

"O que queres, maldita?", reagirá o príncipe ao vê-la. "Minha vida não vale nada sem você!", rebaterá a vilã. Pedro ameaçará ir embora, mas Domitila tomará a frente. "Me mate então! Sem o seu amor, já estou morta! Vamos! O que está esperando?", dirá, dramática, entregando a ele uma espada. "Jamais faria isso!", responderá ele.

"Você sempre será o grande amor da minha vida. Posso ter feito coisas reprováveis, posso ter traído sua confiança. E tudo que fiz para me aproximar de você foi planejado com muito cuidado. Mas uma coisa não estava prevista. Te amar desse jeito. Você tem direito de me odiar, de me humilhar de me achincalhar. Mas jamais pode duvidar do meu amor, Pedro!", apelará a Favorita.

O marido de Leopoldina ficará emocionado com as palavras da amante e acabará puxando-a para um beijo. "Por que não sou capaz de resistir a você?", indagará. A transa de reconciliação do casal será à beira do lago, e ele prometerá não abandoná-la mais.

"Amo você com uma força que é maior do que posso compreender! Vou tirar Felício de vosso caminho e depois que o turbilhão passar, vamos resolver nossas vidas! Só te peço um pouco de paciência agora. Há muitas coisas importantes acontecendo", declarará o príncipe.

As cenas irão ao ar a partir de 4 de setembro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.